terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

4 graus Celsius

Uma jaqueta.


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Aos que gostam das coisas genéricas que eu posto

Em geral, não coloco no blogger tudo que eu compartilho pelo Google Reader, e a maioria fica só por lá ou no Google Buzz.

No entanto, a google lançou recentemente o Google Profile, que permite você editar seu perfil, e até de certa forma ter um controle um pouco maior sobre o que aparece quando as pessoas buscam por seu nome na Internet (na verdade, o seu perfil pode aparecer nos resultados). Aos curiosos de plantão, aqui está o meu perfil (mas não espere encontrar muita coisa por lá...).

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tentado

http://www.groupon.com/deals/skydive-hollister-2

Ainda meio carinho, mas sempre tive curiosidade...

E vamos nessa, que o dia hj tá bem ocupado

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A vida imita a arte

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Também

ou seria tambêm?

Faltam ovelhas no Brasil...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mister M explica

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ideias

aviso: teclado sem acento

daqui algumas semanas vou cuidar da parte de louvor do pequeno grupo, e tava pensando em pegar algumas musicas brasileiras e fazer um momento de reflexao. Eles vao ter em maos a traducao da musica enqto ouvem e refletem. Queria algumas sugestoes de musicas pra incluir. Como sobrinho puxa-saco, ja inclui na lista a musica "lembrança" do meu tio, e tenho algumas outras em mente. sugestoes?

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Decisão

Me perguntaram e notei que esqueci de compartilhar com meus leitores hehe. Pois é, vou pro Google Translate, mexer com uma ferramenta pra ajudar a melhorar a qualidade das traduções. Começo essa semana ou na próxima (e quem sabe não vire meu 100% daqui alguns meses?)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pedido de oração

Hoje decido meu projeto 20% no Google. Estou entre Google Translate e Google Search. Estou mais inclinado pro Translate, e tenho até meio dia pra eventualmente mudar de idéia...