Primeiramente, eu postaria mais fotos se fosse mais simples e sem risco. Mas existem algumas complicações, como por exemplo, estar de luva o tempo todo. Daí pra tirar o celular do bolso de uma blusa gigante, e tirar a foto, tem um risco bom de cair (especialmente complicado quando está subindo no lift, ou descendo a montanha). Além disso, tem que ficar segurando os dois negocinhos do ski.
Ah, tb perguntaram onde foi. Foi no mesmo lugar do ano passado, em Tahoe, num resort chamado Northstar. Demora um tempão pra chegar lá de onibus, e depois pra voltar, mas a gente vai dormindo e volta vendo filme (se bem que os filmes da volta não eram lá grande coisa)
Mas vamos ao "diário". Antes, gostaria de agradecer pela orações. Apesar das preocupações (parte porque decidi não refazer aulas, apesar de ter esquecido; parte em razão de ter sonhado com problemas acontecendo), foi tudo bem. Existem basicamente 3 níveis de pista: bolinha verde (mais fácil, em geral o ângulo de descida é pequeno, pista bem larga, essas coisas), quadrado azul (médio) e losango preto (difícil). Eu comecei indo umas 4 vezes na "Big Easy" (verde), pra aquecer e ver como estava em termos de habilidade. Felizmente, eu estava mais ou menos no mesmo nível do ano passado (no fim do dia hehe, não de quando cheguei lá). Daí comecei a ir nas outras verdes até a hora do almoço.
Depois do almoço, como as verdes tavam fáceis, decidi ir com o pessoal que ia pras azuis (tb pra ter companhia, já que ninguém tava indo nas verdes). Aí começaram os tombos, os 360 acidentais (é engraçado quando vc começa a ir de ré, pra tentar arrumar). E pode não parecer, mas é relativamente difícil de levantar quando se cai do ski, principalmente se um (ou os dois) saem do pé. Colocar de volta no morro, é um custo, pq vc vai escorregando enquanto tenta colocar, e nem sempre encaixa fácil. Enfim, é difícil, mas vale a pena. Tive uns tombos meio feinhos, mas não me machuquei.
Ah, e a melhor parte do dia é no fim. Depois de detonar o pé e a perna com aquela bota de ski, depois ter que andar até a parte onde devolve (inclusive com escadas, e é um custo só descer escada com bota de ski); a gente tira a bota. É uma sensação sensacional (super aliteração). Esquiar é um bom distribuído ao longo do dia, mas tirar a bota é um bom concentrado; junto com uma sensação de liberdade...
E até hj meus músculos me relembram do dia. Inclusive alguns que eu até tinha esquecido que existiam hehe. E tenho que ir pra igreja agora, abraços a todos e todas
Nenhum comentário:
Postar um comentário