sábado, 9 de abril de 2011

Conhecendo celebridades

Ontem teve apresentação sobre o youtube, onde fiquei sabendo que ia ter um mini evento com algumas "celebridades" do youtube, mais especificamente os que estarão no digitour. Na hora que falaram, eu não peguei exatamente onde era, mas consegui descobrir o nome de alguns organizadores e barulhei eles, e eles me indicaram e acabei indo.

Na verdade minha motivação principal era conhecer o mysteryguitarman pessoalmente, já que mal conhecia os outros. No final, acabei também conhecendo a catrific. Tive que enfrentar um pouco o meu "eu" pra ir voluntariamente falar com "estranhos" (apesar de que não são estranhos pra mim, e sim o contrário).

Eu assisto os vídeos do mysteryguitarman porque em geral são bem produzidos (não super hollywood, mas são bem produzidos), o estilo dele é um dos que mais gosto (de ir construindo a música aos poucos, adicionando instrumentos, semelhante ao Yann Tiersen). Pra quem gosta de stop motion, também é uma boa recomendação. Conheci através do Jacaré Banguela, eu acho. Ele é brasileiro, mora em Los Angeles, e parece mais alto nos vídeos.

Eu assisto os vídeos da catrific porque, sei lá, acho que porque ela gosta de expressar algumas idéias "estranhas", acho que também por ela ser otimista e felizinha (sei lá explicar), é . Eu passei um tempo tentando lembrar como a "descobri", mas eu não faço a mínima idéia de como foi. Sei só qual foi o primeiro vídeo que eu vi. Ela acho que é de Atlanta, mas mora em San Francisco agora (é a terceira vez que a vejo, mas a primeira que converso. As outras duas foram nas duas igrejas que eu vou), e ela é mais alta pessoalmente (não lembro se ela estava de salto).

As fotos estão no orkut. Perdoem os fotógrafos, eles só sabem fazer vídeo, mas pelo menos a prova está lá.

Obrigado Deus pelo presentinho =)

4 comentários:

  1. q inveja!! o mgm tava de oculos?
    ele é mto estranho sem!

    ResponderExcluir
  2. ele colocou o óculos pra tirar a foto. E ele tb é um pouco estranho sem óculos ao vivo também

    ResponderExcluir
  3. Conversamos um pouco só. Mais em inglês pq tinha outro carinha genérico (q tb faz vídeos no youtube, mas que não conheço), e eu me sinto mal de ficar excluindo os outros.

    Qdo for pra Los Angeles de novo, peço pra ele me dar um tour da cidade :P (e apresentar o Kiwi dele)

    ResponderExcluir