quarta-feira, 22 de setembro de 2010

COMPLETA DO SEU JEITO: Eu já quis... Eu escutava... Eu gostava... Eu odiava... Eu tinha... Eu deixei... Eu decepcionei... Eu errei.. eu amei..eu magoei...eu chorei..

ser médico
o que meus irmãos ouviam
de arroz (piada interna)
nada em particular
um super nintendo
um monte de roupa em casa quando viajei :P
muita gente já (algumas em nem sei)
hoje, ontem, anteontem e assim por diante (mas estamos aí)
muita gente também
muita gente que eu amei, e inclusive outras que não amei
vendo alguns filmes, mas muito pouca gente sabe :P

Ah, tá bom e suficiente genérico :P (alguém percebeu que eu gosto da carinha com língua pra fora?)

Ask me anything

5 comentários:

  1. drrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!! parece que depois que vc comprou esse teclado, fica só tocando e não posta nada muito "esclarecedor"...

    ResponderExcluir
  2. vamos äs minhas respostas:
    morar em Nova Viçosa
    radinho de pilha
    do Jerry Adriane, pode isso?
    acordar cedo e ainda detesto!
    um cachorro chamado Kiwi e não era verde!
    de realizar muitos sonhos...
    de ser preocupada c/ o que os outros vão pensar...
    tanta gente que nem soube!
    demais!!!!!!!
    Menos do que deveria!!!!!!
    gente que não merecia!!!!!!!
    de emoção infinitas vezes...

    Disse alguma novidade pra vc?

    ResponderExcluir
  3. Eu já quis... ter uma mobilete igual a do Seu Manoel.
    Eu escutava... o Samuel conversar dormindo enquanto eu estudava.
    Eu gostava... de calçar a botina de borracha e me embrenhar na mata da chácara com facão e bainha pra catar tucum.
    Eu odiava... acordar todo dia 6h da manha com o kiwi aprontando alguma na janela do meu quarto.
    Eu tinha... um louva-deus como bicho de estimação
    Eu deixei... muitos corações partidos (kkk nao resisti)
    Eu decepcionei... as mulheres da família quando cortei meu cabelo.
    Eu errei... tanto que me acostumei
    eu amei... tanto que me casei
    eu magoei... e fui perdoado sem merecer
    eu chorei... 5 dias quando o Nick morreu atropelado

    ResponderExcluir
  4. Juba o cachorro que morreu não foi o Jabes, aliás morreu do coração c/ o susto de enfrentar os carros passando na rua...
    Eu respondi a pergunta eu deixei... 2 vezes, ignore 1 delas e dá tudo certo!! acho que o alemão ta me cercando!xô Alseiheimer!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Convenci seu pai de responder, ai vai:

    Eu já quis: morar numa aldeia indígena
    Eu escutava: minha mãe falando: Que gracinha!!!!
    Eu gostava de andar a cavalo "em pelo"!
    eu odiava caganeira
    eu tinha bicho de pé no dedão!
    eu deixei de ser produtor de leite!
    eu decepcionei comigo mesmo!
    eu errei muito mais do que acertei!
    eu amei muito menos que deveria amar
    eu magoei não sei quantos!
    eu chorei qdo morreram meus pais

    ResponderExcluir