terça-feira, 19 de outubro de 2010

Shows gospel e várias coisas genérico-aleatórias

Vou começar pelo começo do título. Sim, eu fui num show do Michael W. Smith, Third Day, Toby Mac, com o Max Lucado como "preletor" (na verdade, curtos comentários ao longo da apresentação), com o intuito de levar as pessoas a "patrocinarem" crianças.

Tudo começou quando cheguei no trabalho, e um kra estava querendo vender 2 ingressos. Nem estava sabendo e era pro mesmo dia. Eu até tentei arrumar alguém do pequeno grupo pra ir comigo, mas não recebi resposta (também foi meio em cima da hora hehe). O carinha também não queria vender o ingresso só. E quando decidi que queria ir sozinho, não dava pra comprar online.

Criei coragem e fui correr o risco de conseguir. 20 dólares de estacionamento (mais da metade do preço do ingresso). Acabou que deu certo, e peguei um lugar razoável. Não conhecia quase nenhuma música do Toby Mac (só depois fui descobrir que ele era o vocalista do DC Talk)  e metade das músicas do Third Day (e como esperado, não dava pra entender muito bem a letra), mas conhecia a maioria das que o Michael W. Smith cantou (menos as do novo álbum dele hehe).

Primeiro já vou avisando, os vídeos que vou linkar em geral são amadores, e provavelmente não vão ser mto entretenedores hehe.

Lá foi onde comprei o cachorro-quente (na verdade, um pão e uma salsicha, só, nem sequer um molhozinho) mais caro da minha vida até agora. 5 dólares! Um assalto, mas estava com muita fome e ajudou a enrolar um pouco.

Foi engraçado que um pouco depois do começo do show apareceu uma senhora (mto figura) perto de mim e que cantava desafinado que só. Uma hora mudei de lugar pra um mais perto, e um pouco depois ela mudou prum lugar um pouco na minha frente. Agora em vez de me distrair com os desafinos, eram as danças figura. Apesar dela, consegui também ter meus momentos de louvor. Gostei também das partes em que um cantava música do outro (aqui um vídeo contendo a parte no meio que os 3 cantaram juntos), o Michael até cantou uma da Vineyard que eu gosto (não achei o vídeo dessa parte do show) (e não sei se exatamente da Vineyard, mas não é dele e cantam com certa frequência lá hehe). Outra coisa engraçado foi ver o Michael W. Smith tentando dançar meio mano quando estava cantando com o Toby Mac (nesse vídeo (não) dá pra ver - no final, principalmente a parte com o casal dando tchauzinho pra câmera).

Aproveitei que já estava sendo assaltado em todos os sentidos, e comprei uma camiseta lá também (não achei o modelo no Google, acho que lançaram lá hehe. E não, não vou tirar foto. Teria que achar a câmera, provavelmente recarregar a bateria, achar o adaptador pra ligar no computador, etc.).

Também esses dias sonhei que estava discutindo com a Dilma sobre o bolsa família. Acordei rindo.

Acho que já contei aqui, mas no trabalho também tem sido a melhor época até agora. Consegui com meus colegas ter uma idéia de algo que eu me interessei em fazer e que meu chefe também gostou bastante da idéia (pela primeira vez ele comentou da possibilidade de eu exceder as expectativas, que é praticamente necessário pra uma promoção no futuro). E a ferramenta já está mais ou menos encaminhada. É bom também que tem um cara altamente bizarro no meu time (acho que o cara mais inteligente que eu conheço (passando até do Ronaldo do ITA, talvez), eu acho. Ele está na Google há 3 meses a mais que eu, mas manja infinitamente de tudo), que ajuda quando eu começo a me enrolar.

Domingo agora também foi legal. Foi aniversário da Eliana (uma japinha do meu "ex" pequeno grupo). A gente foi depois da igreja num restaurante afegão, acho que umas 10 pessoas ao todo. Acho que é universal esse negócio de idade pra mulher. Ela também ficou super feliz quando acharam que ela estava fazendo 22 (e não 25). Depois do almoço, os mais corajosos foram pro vôlei na chuva (na verdade, chuva pra Califórnia, uma garoinha). Foi bom pra deixar os braços vermelhos (já que a bola ficava bem mais pesada) e jogar conversa fora.

Chegando em casa, decidi ir testar minha mais nova compra (os homens vão "desconfiar", mas também ficar com inveja): sais de banho e sbrubbles de fazer espuma. Confesso que fiquei frustrado com os sais de banho, que comprei na expectativa deles fazerem alguma diferença sem ser só dar cheiro. Sei lá, achava que ficavam borbulhando ou coisa assim. Mas a espuma foi legal (apesar de ter que gastar metade do potinho).

Essa quarta eu que devo levar o jantar pro pequeno grupo (e não, não vou cozinhar tudo). Estou vendo com o pessoal sugestões de coisas pra comprar. O mais complicado é que o Matthew tem infinitas alergias (derivados do leite, ovos, trigo, açúcar, aspargo, gergelim, um tipo lá de feijão, e nozes) (esse foi inclusive um fator negativo quando tive que escolher o pequeno grupo hehe). Pelo menos ele ficou de me ajudar a escolher amanhã.

Um comentário:

  1. (since i can't afford to have you working at Oobj) não quer perguntar pra esse cara altamente bizarro o que ele acha do Brasil, menciona q em goiania tem muita menina bonita... ve se o olhinho dele brilha...

    ResponderExcluir