domingo, 3 de outubro de 2010

Highlight da semana

Hoje é domingo, e como domingos em geral, é dia de igreja de manhã e vôlei de tarde. Mas Deus resolveu me dar um presentinho extra. Mas antes, um pouco de contexto...

Em um post com updates genéricos, eu compartilhei que fui "tio" pela primeira vez aqui. Algum tempo depois, o pastor tinha comentado numa pregação que a filha dele queria um ioiô (fazia sentido no contexto que ele disse isso hehe). Daí lembrei que tinha ganhado um ioiô da Google, mas que muito raramente usava, e duas semanas depois, lembrei de levar pro pastor. Perguntei pra ele se ele já tinha arrumado um, e ele disse que não. Então entreguei o ioiô pra ele dar de presente depois (já que ela estava "super ocupada" com bolhas de sabão naquela hora).

Hoje no vôlei, a mulher do pastor (outra Susan) apareceu pra jogar um pouco (ela quase nunca vai) e trouxe os 3 filhos (1 deles é uma criança com necessidades especiais, e não consegui interagir com ele até agora). As outras duas filhas quando chegaram vieram chamando meu nome, e trouxeram de presente pra mim uma "cartinha" de cada uma. Na cartinha da Hope, mais velha (e curiosamente menor), haviam três desenhos com eu e ela desenhados (bem parecidos os 3, mas não perguntei pq 3). E achei curioso, que o modelo de desenho (talvez eu tire fotos e coloque no orkut). Na da Anna, tinham dois desenhos meu e dela (num deles os dois parecem mais milho, mas obviamente eu não comentei isso :P) e um negócio tipo palavra cruzada pintado com tinta guache, e no "envelope" um nariz (provavelmente desenhado pela mãe), dizendo que eu podia ficar com aquele nariz, mas não com o dela.

Achei curioso que em geral (mas não todas as vezes), o 's' de Samuel era desenhado (digo desenhado porque elas não sabem escrever ainda) invertido. Imagino que copiando o modelo da mãe hehe. Mas enfim, muito fofinhas as cartas (e eu acho que pelo menos a Anna espera uma de volta (ela deu uma indireta pra mim).

Um comentário:

  1. Mto legal mesmo!
    Isso prova q vc é carismático e toda criança é sincera, te amam e se identificam com vc.
    Não a deixe esperando, responda a "cartinha dela", com desenhos e letras, ela vai amar!
    Bjim da tia q te Ama Demais!!!

    Isso daí é a continuação do q vc deixou aki...

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGvAW0Q5n9QGBSyOuDhQ_D_SJgq-3EEnhrcMo1CQ4Ue1A4a7A9Iqr8JYMB8u4UVYOh0eXrl1kwrJ4zQ4HAblFSoAm1T1UDpxEXwEmOKilFV0ETTxd7fPWcYV.jpg

    ResponderExcluir