quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu gostaria que todas as companhias aéreas fossem tão legais quanto esta

Eu gostaria que todas as companhias aéreas fossem tão legais quanto esta:

Em meio ao caos aéreo e ao tumulto nos aeroportos devido aos feriados do final do ano, eis uma história que me deixou feliz. A companhia européia Spanair dedidiu surpreender 190 passageiros que estavam voando no dia 24 de dezembro de Barcelona para Las Palmas – nas Ilhas Canárias – dando presentes de natal. E não eram lembrancinhas estúpidas, eram presentes de verdade!

Quando os passageiros foram pegar suas malas em Las Palmas, eles assistiram perplexos quando as caixas enfeitadas começaram a sair da esteira de bagagem. Cento e noventa caixas, cada uma diferente, cada uma com um nome e personalizada para sua idade e sexo.

Eu sei, eu sei, é marketing para tentar se tornar viral, mas ainda assim, eu gostaria que todas as companhias tivessem boas idéias aleatórias como essa de tempos em tempos. [Flight Global]

Nenhum comentário:

Postar um comentário