domingo, 16 de janeiro de 2011

Sábado bisado

Ontem o dia foi meio bisado, mas foi legal. Como eu não disse aqui, tinha comprado uma TV nova na Amazon pq tava com promoção boa. Só que essa TV é meio que "loteria", algumas vem com a tela boa, outras com a tela mais ou menos. E eu acabei "perdendo" a loteria. Assim sendo decidi devolver a TV, e achei bem simples o processo. Reclamei online, e o carinha me mandou um negócio pra imprimir preu poder devolver. Fui na loja dos "Correios" (tem mais de um tipo aqui) com o negócio impresso. O carinha só colou o negocinho na caixa e pronto, "devolvido" (só recebo o dinheiro de volta qdo chegar lá).

Já que tava na área meio "shopping", decidi passear um pouco. Fui no WalMart comprar umas coisitas e depois no Trader Joe's comprar comidas congeladas pro futuro (eles tem umas comidas mais diferentes do que do supermercado em frente de casa, e em quantidades mais compatíveis com minha fome normal).

À tarde foi hora de lavar roupa. Mas cheguei no canto lá, e alguém tinha ocupado todas as 4 máquinas de lavar. Devia ser proibido uma pessoa ocupar todas, sério. Principalmente quando essa pessoa atrasa quase meia hora pra pegar de volta (o que, como foi o caso, eu tirei de uma das máquinas e coloquei num canto lá hehe). E foi triste tb pq depois de lavar, a pessoa também ocupou as 4 secadoras (pior ainda, pq daria fácil pra secar em 3 secadoras o que precisou de 4 lavadoras. E não, a pessoas não usam varal aqui).

Como ia ter que esperar quase uma hora, fui na PetSmart, comprar coisinhas pros hamsters. Agora eles têm uma gaiola gigante, e bastante espaço pra mais coisinhas, então agora eles tem um "tronco" novo, mais um iglu e uma rodinha nova. E quando voltei, finalmente pude terminar de lavar as roupas.

Terminado esse processo, teve niver triplo (Matt, Matthew e Lavette) com o pessoal da igreja. Começamos com um jantar num restaurante chinês (chinês americano, na verdade). Decidimos fazer estilo "família": pedir um monte de coisa e rachar a conta. Comi de tudo: camarão, vaca, porco, cordeiro, pato. No final teve o biscoito da sorte. Falei pro Matthew pedir pra garçonete um com o número de telefone dela. Ele ficou todo sem graça e não pediu.

Depois fomos pro boliche (dessa vez, os aniversariantes bancaram). Acabei com sorte e na pista só com 3 pessoas, então deu pra jogar duas partidas. A primeira foi uma vergonha, meu pior placar na minha vida (no entanto, acima dos 56 que é o recorde mínimo do 118, feito pelo Honda). Perdi até pro menininho de 11 anos (acho que 11) =P. Mas na segunda partida, me recompus e fiz 95 pontos, ficando em quarto geral (tinham 13 pessoas jogando).

Finalizado o boliche, os ainda animados foram pra night (eu inclusive). Ficamos lá batendo papo, e pude conhecer alguns aspectos até então desconhecidos das pessoas que foram.

Enfim, foi um dia mais ocupado e um dos mais "sociais" até agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário