segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fotos e vídeos em Los Angeles

Estou acabando de colocar no Picasa. Depois coloco o link no orkut pros interessados (e também carrego as fotos no orkut e facebook). Não nasci pra vida de fotógrafo =P.

Pra aquecer, um videozinho do show. Confesso que prefiro a versão original.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Passeando

E apesar do sufoco, o dia foi mto bom. Mais detalhes depois q voltar (digitando do cel). E tem algumas fotos no orkut já.

Amanhã six flags!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

semana ocupada

é celular pra arrumar, são brinquedinhos novos, visitas no Google, pequenos grupos, coisas extras no trabalho, life in a day.

E o fim de semana não vai ser diferente. Los Angeles, aí vou eu!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dica do dia

Vá até o Google Images. Busque por "241543903" (sem as aspas).

Se estiver com preguiça, este link faz tudo pra vc.

domingo, 23 de janeiro de 2011

O mundo é um ovo

Hoje na igreja conheci um casal que morou um ano em Anápolis. Sério, o mundo é um ovo!

as pessoas tentam te fazer muito mal , e muitas vezes sem motivo nenhum ?

Não que eu tenha percebido

Ask me anything

Post de sábado, de novo

Por que alguém precisaria de uma pinça pra embrulhar um presente? Eu sei, e não contarei. Sim, acabei de embrulhar os presentes pras minhas amiguxas Hope e Anna (5 e 4 anos). Não pude entregar os presentes domingo passado, porque a família do pastor estava de férias e viajando. Estava com vergonha também de entregar num papel meio amassado por causa da viagem (quando comprei, veio com o embrulho). Acabei comprando um papel no supermercado (relativamente maior do que eu precisava, mas não tinha opção). Não tinha muita variedade também, e acabei escolhendo um que não gostei tanto. Mas enfim, foi o primeiro presente que embrulhei sozinho (e usando a pinça, entre outras ferramentas).

Quando estava comprando, acabei me perguntando se estava fazendo isso pra mim ou pra elas. Afinal, o desafio de embrulhar o presente do zero era interessante (apesar de fácil), e também havia um pouco da "vergonha" de entregar o presente com o papel amassado (ainda mais que um amassou bem mais que o outro, e elas iriam comparar, e sei lá no que daria). Ao mesmo tempo que havia esse sentimento egoísta, havia também o sentimento altruísta de dar o meu melhor pra elas. No fim das contas, acho que acabei fazendo isso por todos. Agora é dar o presente sem outras criancinhas verem hahaha.

Outra coisa que me cruzou a mente foi sobre os desafios de morar sozinho, se separar da família. Eu costumo gostar do exemplo de que "o papel higiênico deixa de ser infinito". Pra mim agora também "os presentes não se embrulham sozinhos". Claro que tem muitos outros exemplos de coisas, e essa é mínima. Mas achei legal compartilhar =P.

Hoje também teve "movie night", e assistimos Amish grace (pesquisei no Google e parece que o título é o mesmo). É um filme bastante triste, baseado em fatos reais (apesar deu ter lido que houveram muitas adaptações desnecessárias), com forte ênfase no tema de perdão. Recomendo, principalmente para cristãos. Um dos aspectos que gostei foi dos personagens (apesar de que nem tanto das atuações), e de cada um tem suas próprias crises devido à situação.

E vou dormir senão não acordo pra igreja. Abraços a todos que resistiram ler até aqui, e um aperto de mão pros que desistiram :P.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Nojos específicos

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gato ninja

VAI, GAROTO!:

Agilidade é tudo!




Tá. Quase tudo.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A que as pessoas se submetem...

Ou seria 'a' pessoa?

SOZINHO EM CINCO:



Sai daqui

Para a Raquel as pessoas que gostam de gifs com bixinhos "fofinhos"

GTFO, Dog Itz Caturday:
GTFO, Dog Itz Caturday Gif - GTFO, Dog Itz Caturday

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sábado bisado

Ontem o dia foi meio bisado, mas foi legal. Como eu não disse aqui, tinha comprado uma TV nova na Amazon pq tava com promoção boa. Só que essa TV é meio que "loteria", algumas vem com a tela boa, outras com a tela mais ou menos. E eu acabei "perdendo" a loteria. Assim sendo decidi devolver a TV, e achei bem simples o processo. Reclamei online, e o carinha me mandou um negócio pra imprimir preu poder devolver. Fui na loja dos "Correios" (tem mais de um tipo aqui) com o negócio impresso. O carinha só colou o negocinho na caixa e pronto, "devolvido" (só recebo o dinheiro de volta qdo chegar lá).

Já que tava na área meio "shopping", decidi passear um pouco. Fui no WalMart comprar umas coisitas e depois no Trader Joe's comprar comidas congeladas pro futuro (eles tem umas comidas mais diferentes do que do supermercado em frente de casa, e em quantidades mais compatíveis com minha fome normal).

À tarde foi hora de lavar roupa. Mas cheguei no canto lá, e alguém tinha ocupado todas as 4 máquinas de lavar. Devia ser proibido uma pessoa ocupar todas, sério. Principalmente quando essa pessoa atrasa quase meia hora pra pegar de volta (o que, como foi o caso, eu tirei de uma das máquinas e coloquei num canto lá hehe). E foi triste tb pq depois de lavar, a pessoa também ocupou as 4 secadoras (pior ainda, pq daria fácil pra secar em 3 secadoras o que precisou de 4 lavadoras. E não, a pessoas não usam varal aqui).

Como ia ter que esperar quase uma hora, fui na PetSmart, comprar coisinhas pros hamsters. Agora eles têm uma gaiola gigante, e bastante espaço pra mais coisinhas, então agora eles tem um "tronco" novo, mais um iglu e uma rodinha nova. E quando voltei, finalmente pude terminar de lavar as roupas.

Terminado esse processo, teve niver triplo (Matt, Matthew e Lavette) com o pessoal da igreja. Começamos com um jantar num restaurante chinês (chinês americano, na verdade). Decidimos fazer estilo "família": pedir um monte de coisa e rachar a conta. Comi de tudo: camarão, vaca, porco, cordeiro, pato. No final teve o biscoito da sorte. Falei pro Matthew pedir pra garçonete um com o número de telefone dela. Ele ficou todo sem graça e não pediu.

Depois fomos pro boliche (dessa vez, os aniversariantes bancaram). Acabei com sorte e na pista só com 3 pessoas, então deu pra jogar duas partidas. A primeira foi uma vergonha, meu pior placar na minha vida (no entanto, acima dos 56 que é o recorde mínimo do 118, feito pelo Honda). Perdi até pro menininho de 11 anos (acho que 11) =P. Mas na segunda partida, me recompus e fiz 95 pontos, ficando em quarto geral (tinham 13 pessoas jogando).

Finalizado o boliche, os ainda animados foram pra night (eu inclusive). Ficamos lá batendo papo, e pude conhecer alguns aspectos até então desconhecidos das pessoas que foram.

Enfim, foi um dia mais ocupado e um dos mais "sociais" até agora

Box of chocolates

 "Life is like a box of chocolates: You never know what you're gonna get".

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Chegado, e de brinquedinho novo

Sim, e a viagem foi boa, sem nada muito interessante.

Mas pra compensar o desinteressantismo da viagem, eu ganhei um brinquedinho novo. Finalmente peguei meu Nexus S que ganhei de Natal (por questão de 2 dias não peguei antes de ir pro Brasil). Ainda tou aprendendo a mexer e vendo as coisas legais que vem. As duas coisas mais legais que achei até agora (por enqto num eh telefone, já que não tem linha):

  • Google Goggles: vc tira fotos das coisas e ele descobre mais coisas a respeito. Exemplos:
    • código de barras: ele lê e dá mais detalhes (apesar q tem um aplicativo específico pra isso)
    • capas de livro e DVD - ele reconhece, e busca mais detalhes, e sites pra comprar pra vc
    • quando não acha algo diretamente, ele procura imagens semelhantes
    • texto escrito: ele consegue ler e reconhecer alguns textos
    • e o mais legal (e inútil): vc tira foto de um sudoku e ele resolve pra vc)
  • Voice actions: vc fala o que quer que ele faça, em vez de ficar selecionando. Alguns exemplos de comandos:
    • ligar alarme no horário XX:XX (só usei esse até agora)
    • ligar para fulano
    • mapa do lugar X
    • caminho para o lugar X
Por hoje é só, senão acabo atrasando pro pequeno grupo.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ayy howd you survive the holiday season. you got a New Years resolution?

Been great so far. However, as usual, I've made none New Year's resolution :S

Ask me anything

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu gostaria que todas as companhias aéreas fossem tão legais quanto esta

Eu gostaria que todas as companhias aéreas fossem tão legais quanto esta:

Em meio ao caos aéreo e ao tumulto nos aeroportos devido aos feriados do final do ano, eis uma história que me deixou feliz. A companhia européia Spanair dedidiu surpreender 190 passageiros que estavam voando no dia 24 de dezembro de Barcelona para Las Palmas – nas Ilhas Canárias – dando presentes de natal. E não eram lembrancinhas estúpidas, eram presentes de verdade!

Quando os passageiros foram pegar suas malas em Las Palmas, eles assistiram perplexos quando as caixas enfeitadas começaram a sair da esteira de bagagem. Cento e noventa caixas, cada uma diferente, cada uma com um nome e personalizada para sua idade e sexo.

Eu sei, eu sei, é marketing para tentar se tornar viral, mas ainda assim, eu gostaria que todas as companhias tivessem boas idéias aleatórias como essa de tempos em tempos. [Flight Global]

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Citações pseudoaleatórias (algumas)

"A vida humana acontece só uma vez, e não poderemos jamais verificar qual seria a boa ou a má decisão, porque, em todas as situações, só podemos decidir uma vez. Não nos são dadas uma primeira, segunda, terceira ou quarta chance para que possamos comparar decisões diferentes"
Milan Kundera