quinta-feira, 22 de julho de 2010

Beach party

Ontem teve uma beach party no Google. Não me perguntem o motivo, porque vivem ocorrendo eventos genéricos sem motivo aparente. Tá, talvez o motivo desses eventos genéricos sejam nos deixar mais felizes (e conseguiu de certa forma). Nos anúncios, nem parecia que ia ser grande coisa, também por ser uma beach party no meio do continente. Mas vamos a alguns aspectos de porque eu achei legal.


  1.  Brinde - Ganhei um tapete de praia. Antes que perguntem o motivo, vou responder hehe. Apesar de ser um tapete de praia, ele pode ser utilizado na grama. Logo, ele será útil pros dias que tem vôlei, pra ter mais cantos "limpos" e sem abelhas (aqui as abelhas ficam voando pegando néctar de florezinhas na grama, teve 3 picadas nos voleis da vida jah, sendo duas delas em crianças)
  2. Comida - Almoço já foi um pouco mais tropical, mas não sei o nome das coisas que comi de almoço, então nem vou comentar. Mas teve também melancia, cana (sim, cana-de-açúcar), sorvete à base de leite de cabra (eu gostei) e sorvete orgânico (também estava bom), água de coco (e outras bebidas, mas me contentei com pegar só água de coco hehe). O coco era cortado dum jeito todo legal. Ia tirar foto, mas a câmera tava sem bateria e não achei o carregador. Quando o carregador aparecer pra mim, eu carrego a câmera e se o coco não tiver apodrecido e sido jogado fora, eu tiro a foto.
  3. Música - Chamaram uma banda cubano-africana, e eles tocavam violino com umas flautas e outras coisas lá. Pena que a maior parte que fiquei por lá, eles não estavam tocando, então não deu pra ver direito
  4. Atrações genéricas - Tinha uma estátua de areia (ainda está lá a estátua) bem grande (não enorme, mas grande - acho que um pouco mais de 3 vezes meu volume), umas brincadeiras de água (mas não levei roupa extra pra poder molhar) e um Titanic escorregador (um barco meio "afundando" que o pessoal podia subir e escorregar e que chamava Titanic - cara da minha equipe até comentou que era um pouco mórbido hehe).


Enfim, um evento muito bizarro considerando que era um evento genérico no meio do nada.

Agora, rumo às Googlympics (minha equipe tem chance, é?)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário