sábado, 31 de julho de 2010

Updates genéricos

Como em geral coisas mais diferentes acontecem com menos frequência, agora estou deixando um pouco de coisa acumular antes de fazer um post a respeito. E decidi agora falar das últimas novidades.

Primeiramente, fui "tio" pela primeira vez. A igreja decidiu no domingo dia 25 fazer uma série de eventos pras pessoas irem, visitas a prisão, doação de coisas, etc. E uma das coisas necessárias era cuidar das crianças enquanto os adultos vão fazer essas coisas. Acabei me inscrevendo pra essa hehe. O único conselho que me deram lá foi "não ficar sozinho com uma criança. Se a criança quiser ir pra algum canto (dentro da área da igreja, claro), sempre leve um outro adulto com vc". Mas sabendo da neura americana, acabei me controlando e não fazendo as brincadeiras que as crianças mais gostavam no Brasil (ficar rodando elas - não sabem o que estão perdendo). Tinha um menininho lá que era o tipo perfeito (aparentemente leve e levado), mas enfim, ninguém mandou ele ser americano :P.

Acabei primeiro brincando mais com os meninos, com carrinhos, trens, caminhões e... casas de Barbie (tinha um lá que empolgou com a casa da Barbie e o carro rosa; e não vou compartilhar muitos detalhes, mas confesso que eu pensei coisa do menino (mas obviamente não falei nada). Depois fui brincar de massinha com uma das filhas do pastor e com outros que porventura apareciam. Virei um utilizador de moldes de massinha. Fiz bichos, comidas (não manualmente, tinha os moldes), fiz príncipes e princesas (e de novo, confesso que ficava analisando o que ela falava das pessoas, quando dizia a respeito da família. Via quem ficava perto de quem, e tudo mais hehe). Também era bonitinho que ela me chamava de "teacher".

Finalmente, colocaram o filme do Jonas (que os personagens era pepinos) pra passar, e uma hora acabei indo pra lá. Achei bonitinho que o menininho lá (que eu queria rodar) veio e sentou na minha perna pra assistir. Passou um pouco, e veio a menininha também com ciúmes querendo uma perna pra ela. Assistimos um pouco do filme (com eu incomodando eles de vez em qdo :P) e deu a hora dos pais chegarem.

Outra novidade é que ontem eu participei de um teste de usabilidade pra uma novidade que a Google deve lançar em breve, e ainda ganhei um cartão de 10 dólares por isso(quando eu faria de graça, só pra ver o que era hehe). Mas enquanto não lançar, não posso falar, sinto muito. E acho que decepcionei um pouco a mulherzinha, pq eu já conhecia parte do produto, e meu perfil também não era o ideal pra se beneficiar tanto. Mas enfim, quando lançar eu falo se eu lembrar (a propósito, sobre coisas lançadas recentemente, achei muito show o novo Google Images. Acho que já está lançado no mundo inteiro - depois olhem e digam o que acharam).

Hoje também tive um sonho bizarro, mas infelizmente só lembro partes (como sempre). Eu estava com alguém (não lembro se também era o Rogério da Camila) e tinha 20 missões pra cumprir. Eu sei que eu sonhei pelo menos a partir da quarta, mas eu só lembro a partir do fim da sexta missão. Eu estava querendo descansar, deitado num sofá, e o Rogério da Camila estava todo serelepe, me importunando. Daí acabou o tempo de descanso, e do nada estava no meio de um "depósito de carros amassados" (não sei o termo certo) no meio do deserto, e o carinha que passava a missão falava que estava em perigo, pra gente salvar ele. Ae um papagaio com tapa-olho de pirata disse que tinha 3 pistoleiros atrás da gente. Pouco depois, aparece um deles, e logo os outros dois. Nenhum dos 3 tinha de fato uma pistola. Dois estavam lutando "no braço", e o terceiro (que parecia ser meio o chefão), tinha tipo uma faixa amarrada no braço, verde e com uma suástica que ficava enviando ondas de dar choque (o efeito também era verde hehe). Fui pra cima dele, consegui fazer ele parar de dar choque, mas ele conseguiu reativar e começar o choque de novo, quando acordei. Foi engraçado...

Tenho ainda uma última notícia, não sei ainda se uma notícia boa ou ruim. Mas vou deixar pra falar sobre ela em outro post. Sim, eu gosto de deixar coisas no ar :P. E vou nessa que tenho um "house warming" pra ir. Não estou no meu "social mode" (principalmente em inglês), mas vou mesmo assim.

Um comentário:

  1. Fiquei dias sem vir por aqui e achei legal esse post. Pena que as crianças aí só perdem de ter um tio de verdade como voce. Porque isso voce seria podendo brincar mais com eles. Aliás, no fim de semana em casa e no El Rancho, voce ia se lavar com a Mel, Giullia e Aurora.

    ResponderExcluir