sexta-feira, 9 de julho de 2010

Buscas da vez

Eu já comentei uma vez que me divirto com as buscas que levam as pessoas a chegarem aqui no meu blog. Depois que eu divulguei o "nas terras de shuasneguer samuel carrijo", parece que um monte de gente testou pra ver o que dava... Mas vamos a algumas novas:

as pessoas preferem noticias ruins ou boas (não sei como veio parar aqui)
schwarzenegger bateria (segundo e terceiro resultados, mas... por que alguém faria essa pesquisa? Sério!)
juiz do jogo de hoje (no dia do jogo que o Kaká foi expulso e eu comentei)
logotipo vivo (e variações, parece que esse não vai sair)
raras fotografias de celebridades - parte 1 (décimo primeiro resultado - fiquei impressionado - por causa desse post)
schwarzenegger é satanista (hoje em dia todos andam suspeitos)
tempo maximo para trabalhar a experiencia (ahn?)
traduzir a frase:it's not casy being this adorable (acho que falo muito de tradução e línguas no meu blog - 
segunda tradução aleatória que acaba caindo no meu blog)




A propósito, acho que vou voltar a colocar alguns posts aleatórios de volta ao blog, em vez de só mandar pro buzz =)

Um comentário: