terça-feira, 20 de abril de 2010

hahaha

Uma das coisas que acho legal fazer é ver as buscas das pessoas que entraram  no meu site via Google. Tem umas muito legais. Exemplos das mais engraçadas / nada a ver:

"nas terras de shuasneguer samuel carrijo" (preferida até agora)
"discursos de juscelino kubitschek" (como alguém chegou no meu site com essa busca?)
"traduzir essa frase both looking hot especially with blue one" (outra que me pergunto como a pessoa chegou no blog)
"como abrir uma empresa de aluguel de loucas" (recordista de nada a ver)
"respostas sobre o que significa terras sobremesas" (Terras sobremesas é... sabe né, as sobremesas da terra)
"imagens de pessoas que metem medo" (começar meu blog de terror)


Obrigado pessoas que fizeram essas buscas, me renderam algumas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário