terça-feira, 24 de agosto de 2010

7 novidades (mas já?)

Primeiro, aos orkuteiros de plantão que me perguntam o que vai ter de novo, confira aqui as mais novas novidades no Orkut, antes que elas se tornem velhidades.

Ontem também chegou a fonte nova pro meu desktop. Tinha comprado uma placa de vídeo nova, mas a fonte não aguentava, aí acabei comprando a fonte tb. Me senti o McGyver trocando tudo. Fazia muito tempo que não "botava a mão na massa" com hardware, e trocar fonte da Dell não se mostrou tão simples assim (pq é tudo meio organizadinho, os fios passando por uns cantos apertados e difíceis de tirar; entre outras coisas). Enfim, depois de algumas batalhas, tudo acabou dando certo, e agora meu comp está bizarrinho (roda meu joguinho no máximo =D).

A terceira novidade é que eu ainda não vou divulgar as outras 4 novidades, por motivos diversos (eu ainda não estou com tudo preparado pra divulgar da forma desejada e/ou não é uma coisa legal para lugares públicos e/ou os leitores podem tirar conclusões precipitadas e/ou nenhuma das anteriores)

2 comentários:

  1. Eita menino custoso!!!! pra que falou que era 7 se ia falar só 2? não sabe fazer conta não?

    ResponderExcluir
  2. Tá certinho. Também não acho adequado dizer o nome da sua nova namorada em lugares públicos.

    ResponderExcluir