domingo, 8 de agosto de 2010

Filho desnaturado

Sim, é assim que estou me sentindo. Não consegui falar com meu pai hoje =(. Tentei nas duas brechas em casa que tive durante o dia (sim, acho que hoje foi o dia com mais "eventos sociais" desde que cheguei aqui), mas sem sucesso =/. Fica então a mini homenagem no blog.

Hoje na igreja lembrei do meu pai. A mulher do pastor (que era a pregadora do dia - para o escândalo dos presbiterianos que aqui me lêem) estava comentando de uma mulher de uma igreja que ela foi que era tão simpática e amorosa que era capaz de fazer uma pedra se sentir bem-vinda na igreja. E pra ser sincero, não é muito difícil de lembrar dele quando alguém está elogiando outra pessoa, pois ele é um grande exemplo em inúmeras áreas: liderança (não só na igreja, e na família mais próxima, mas também o líder da família como um todo), hospitalidade, disciplina (eu parava no terceiro café da manhã com a gororoba saudável que ele faz, sem contar as inúmeras horas que ele consegue passar lendo livros), sabedoria, fé, e várias outras.

Pai, você tem sido exemplo e inspiração. Ficarei feliz se Deus me presentear com seus dons na mesma proporção que Ele me proporcionou seu DNA. Te amo.

Um comentário:

  1. seu pai diz: Obrigado pela lembrança, soube que vc ligou na Mainha e eu não estava. Fiquei lisonjeado e tocado c/ suas declarações. Um beijo
    Papai

    ResponderExcluir