quarta-feira, 16 de junho de 2010

Croquet

Joguei hoje com algumas pessoas no pequeno grupo. Abaixo algumas das jogadas que eu fiz:


http://www.youtube.com/watch?v=GYsCbanlHSc


Tá bom, não sou tão bom assim, mas foi a primeira vez. E acho que fui melhor que a encomenda. Pelo menos fui o primeiro a chegar no final, e depois fiquei voltando pra atrapalhar os adversários (e tentar ganhar tempo pras outras pessoas do meu time), mas acabamos perdendo... Quer dizer, começamos uma partida, e estávamos bem na frente, ae eles começaram a chorar e começamos de novo. Então fica como sendo um a um.


Depois ficamos batendo um papo na casa da Yii-Shyunn, sobre emails aleatórios, perapazzis (piada interna) e animais de estimação.


Agora, hora de dormir. Longo resto de semana pela frente (e jogos de copa do mundo...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário