quinta-feira, 3 de junho de 2010

E dá-lhe mais sonhos bizarros

Hoje pra variar, tive um sonho estranho. Sonhei que quando acordei e fui pra sala, tinha um barulho no vidro pro "mini jardim", e na hora que notei, a pessoa conseguiu meio que abrir. Era uma brasileira (estava com camisa da seleção brasileira e, estranhamente, eu também estava), que encucou que queria entrar na minha casa.  E eu não queria deixar de jeito nenhum e ficamos discutindo um tempão, e ela querendo entrar. E eu falando que não, ela tentando entrar, eu tendo que segurar ela na força.

Daí uma hora ela apelou e disse que ia na administração aqui pra falar pra eu deixar ela entrar. Eu achando que obviamente não iriam deixar, deixei ela ir. Pouco depois, ela volta com a senhora da administração, que disse que eu tinha que deixar ela entrar pelo motivo xyz do contrato (nessa hora lembrei que tinha depois achado na net o pessoal reclamando da administração). Ae deixei ela ver, e quando a senhora da administração saiu, coloquei a mulher pra fora de novo, mas estava preocupado, pq ela conseguiria entrar de volta no apto, pq no sonho tinha alguma coisa errada com a porta.

Só sei que foi uma bagunça, um pouco mais tarde no sonho ela tentou me beijar, depois ela tinha um cachorro, depois ela tinha um neném. E acordei.

Foi uma bagunça só

Nenhum comentário:

Postar um comentário