quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nossa, calendário dessa semana tá bizarro. Difícil arrumar um cantinho pro "trabalho normal". Reuniões e atividades pra lá e pra cá. Pior de tudo é que eu tenho um monte de coisa pra fazer (e ao contrário de alguns meses atrás, eu tenho uma boa idéia de como fazer). Mas essa semana, acho que não tem nenhum período contínuo de 3+ horas pra conseguir focar...

Ah, e ontem foi a primeira vez que eu não vi o tempo passar. Em geral, o corpo já dá uns avisos pra mente quando está chegando a hora de ir embora.

É, muita coisa já mudou. Ainda me lembro quando tinha looongos dias tentando fazer coisas simples. Não que hoje eu faça coisas altamente complexas, mas pelo menos não pembo muito nas simples (e agora é mais fácil de pedir ajuda nas mais complicadas).

Fora isso, hoje me inscrevi pra uma coisa muito legal (a meu ver, acho que nem todos meus leitores se entusiasmariam), mas que é confidencial haha. Espero que dê certo. Também estou em outra confidencial, mas que deve lançar em breve e que não faz tanta diferença pra mim (apesar de que vai fazer pra outras pessoas que conheço, às quais devo informar pessoalmente).

Post totalmente desorganizado, mas tenho pequeno grupo agora. Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário