segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pergunta moderada para literalistas: Do que mais sentiria falta dos EUA se tivesse que voltar ao Brasil hoje?

A pergunta mudou, mas a resposta é parecida. É difícil saber ao certo o que faria falta de verdade ou não. Mas pra não ficar totalmente no ar, dada a insistência, vou fazer uma mini listinha "from the top of my head" de coisas que acho que vou sentir falta:

- não ter que ficar preocupando demais com segurança (por exemplo, já esqueci de travar minha bicicleta algumas vezes, e não roubaram)
- preços baixos de determinadas coisas, principalmente quando usadas (ainda que com qualidade boa, costuma ficar menos da metade do original)
- querendo ou não, os cenários "na média" são mais bonito aqui
- acho que o louvor em inglês é uma forma "mais natural" de louvor pra mim
- as pessoas aqui são mais éticas (não tem tanto o "jeitinho brasileiro"), então eu posso ficar menos vigilante nesse sentido
- o fuso horário aqui acaba sendo vantajoso pra mim, que costumo dormir mais cedo que o normal

Ask me anything

Nenhum comentário:

Postar um comentário