quinta-feira, 24 de junho de 2010

habilitado

Da primeira vez não tinha dado certo, pq a mulher (que já estava estressada, mas é uma longa história) inventou que eu fiz um negócio lá (que eu não lembro de ter feito) e que era uma manobra perigosa, e por isso não ia passar. Dessa vez, eu peguei um robô feminino com bateria fraca. Era uma mulher que não mudava muito o tom de voz, ou o jeito de falar, e ficava falando baixinho. Mas consegui não rir durante o exame, e fui tudo certinho. Estou agora com habilitação americana temporária, e em 3 semanas chega o documento mesmo, e acho que não vou mais precisar ficar levando passaporte pra lá e pra cá.

De tarde, teve piquenique da equipe. Comida tava muito boa, e depois teve direito a um pouco de malabarismo e volei até quase 3 da tarde. Era engraçado o nível do povo. Basicamente era um toque de um lado pra outro, e de vez em quando funcionava. Mas foi divertido mesmo assim (e me sentia "o craque" porque tentava tocar - pra não ser injusto, teve uma vez que consegui cortar quando levantaram pra mim). Também foi interessante porque conheci melhor algumas pessoas, e até descobri características personalidades até então desconhecidas.

É, acho que foi um dos dias que menos trabalhei até agora. Amanhã tem jogo do Brasil de manhã, e jogo de baseball pra assistir de noite (sim, vou assistir meu primeiro jogo de baseball, e em San Francisco, por conta da empresa). Dureza, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário