sábado, 5 de junho de 2010

Do que mais sentirá falta dos EUA quando voltar ao Brasil?

Essa ainda não dá pra responder. Primeiro porque tenho nem 6 meses aqui, e segundo pq tem coisa q a gente nem sabe que iria fazer falta (ou que a gente acha que faria falta, mas acaba não fazendo).

UPDATE: Além do mais, não sei dizer ao certo pra onde vou depois daqui, ou sequer se vou me mudar depois.

Um comentário:

  1. vamos pensar na seguinte ircunstancia... suponhamos que vc morra agora. e ao chegar nas portas do ceu encontre o proprio DEUS, e ele te questiona:
    seja sincero de todo teu coração e se julgar-te digno entre...
    *no tempo em que esteve na terra.. vc busou a minha presença e guardou meus mandametos?
    *no tempo em que esteve na terra.. vc honrrou os seus pais?
    *no tempo em que esteve na terra.. vc alorizou cada um de seus amigos, como eu fiz por vc?

    ResponderExcluir