domingo, 18 de abril de 2010

Agradecimento especial

Queria agradecer aqui os inúmeros parabéns, em datas certas e erradas que me foram mandados no meu niver (e fora dele). Como disse, gosto de parabéns, mas não em interações "em tempo real" (tenho meus motivos, mas não pretendo expô-los). Agradecimento especial à minha mãe, que gastou um tempo razoável fazendo um videozinho de parabéns (com direito a talvez a minha música preferida de todos Final Fantasies), que foi enviado na hora certa (tava meio blé, talvez cansaço de ficar indo pra lá e pra cá vendo coisa pra comprar). Foi um presentinho dela e de Deus e gostei bastante (apesar de algumas fotos e de eu acreditar que eu não seja um exemplo de como "saber viver"). Também foi um dos "video scraps" que ela fez de maior qualidade na minha opinião. Gostei da mensagem, e da correlação com as fotos.

Ainda estou me perguntando como minha mãe achou a música. Sério, eu toco ela (bem mais ou menos) no piano, mas ao que me consta ela nem sabe o que é Final Fantasy, nem que essa música é de lá. Ela sabe que é uma música que eu gosto de tentar tocar, como é a música, e só. Mãe, conta aí o segredo hehe.

Pra quem quer ver, tá aí embaixo. Agora que já passou, eu deixo a data aparecer :P.

6 comentários:

  1. Acho que daria pra sua mãe fazer um longa metragem falando sobre voce. Porque temos lembranças de muito momentos interessantes, engraçados, e da pessoa especial que voce é e sempre foi desde criança. Nunca esqueço quando perdemos voce na feira hippie aqui em brasilia e te achamos com uma mulher morrendo de rir pois perguntou o seu nome e voce falou que era "Santinho do pau oco". Você é mesmo muito especial pra nossa familia. Tia Patricia

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou, a música eu puxei no youtube depois de pedir pro Juba achar ela pra mim... Tinha selecionada mais umas cem fotos, mas não quis encumpridar demais a "exibição" pra não dar canseira
    Parabéns de novo...

    ResponderExcluir
  3. \a Germana esqueceu de completar a frase: gordo, louro e lindo...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Samuelo!!! adorei o post!!!
    =O)

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post Samuca! Parabéns atrasado! Muito bom o "To Zanarkand" tb! Abs!

    ResponderExcluir