sábado, 3 de abril de 2010

Postando por pressão =P

Devido a altas pressões maternais externas, estou aqui postando novamente, apesar de não ter muitas novidades.

Anteontem postaram um comp pra vender na lista interna pra comprar e vender coisas. Estava pensando em comprar o comp depois do carro, mas o comp tinha uma configuração consideravelmente boa (pelo menos pras minhas necessidades atuais) e estava $169. Acabei comprando hehe. Agora falta o monitor, mouse, teclado e mesinha pra ele.

Amanhã vamos fazer um potluck de páscoa. Cada um leva alguma coisa de almoço (eu ainda não sei o que levar, mas já me deram algumas sugestões (e não, não vou cozinhar, vou comprar praticamente pronto hehe)).

Ah, e ontem os líderes do pequeno grupo me mandaram um email comentando que talvez vão dividir (ou seria multiplicar) o pequeno grupo em dois, porque estava ficando muito grande. E me convidaram para ajudar na liderança de um deles. Respondi que ia orar a respeito, e peço que orem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário