terça-feira, 27 de abril de 2010

Semana de trabalhar mais, porque quarta vou tentar tirar minha carteira de motorista =) (e não quero sair mais tarde pq vou ter visitas =D). Ontem ia trabalhar só 1 hora a mais, mas quando faltavam 15 minutos pra eu sair, vieram falar comigo e me arrumaram coisa pra fazer, e acabei ficando mais 1 hora hehe.

Mas foi bom, porque além de ter que compensar menos horas, ontem foi um dia produtivo. É engraçado como tem alguns dias totalmente improdutivos e outros muito produtivos, e muitas vezes são vizinhos. Hoje por exemplo não deve ser um dia muito produtivo, porque é cheio de reuniões (e reuniões matam, principalmente se vc termina algo 20 minutos antes da reunião, não dá tempo de fazer nada, porque não tem aquele tempo de "engrenar").

No mais, sem muito a dizer, estava mais postando pra dizer que estou vivo e estou bem. Hoje devo tentar deixar meu ap apresentável pra não assustar minhas visitas hehe. Duvido que consiga =P

Um comentário:

  1. O pior é quando voce fica numa fase mais improdutiva. Quando dia sim e dia não voce se sente improdutiva. O bom é que voce sabe que isso vai passar.

    ResponderExcluir