segunda-feira, 12 de abril de 2010

Coisas confidenciais, dúvidas genéricas e parabéns

Hoje foi legal. Tive o treinamento pra entrevistas, mas como vcs já devem esperar pelo título, não posso falar a respeito (mas se alguém tiver querendo fazer o processo, fale comigo que eu posso recomendar).

Como não posso falar a respeito, segue a segunda sessão, dedicada a expor a meu super dilema do momento. A Eliana do pequeno grupo está fazendo um "house warming" (tipo uma festinha comemorando a mudança de casa), também com "potluck" (cada um leva um pouco de comida) e com o requisito (super enfatizado) de que tem que ir vestido de anos 80. Se eu for, posso levar meu Wii pra ajudar a animar a festinha (e até matar um pouco da saudade). Mas não tenho roupa dos anos 80 (também porque não trouxe muitas roupas do Brasil), e esse foi um requisito super enfatizado, e eu não tenho carro, nem um pingo de ânimo pra descobrir o que comprar, nem um mecanismo eficiente pra comprar (apesar de estar considerando alugar um carro esse fds para comprar genéricas).

Pra piorar, tudo isso no dia do meu aniversário (acho que eles não sabem disso hehe, compartilhei o dia do meu aniversário há um pouco mais de um mês, mas creio que eles não se lembram (eu não lembraria - só a Mag que é boa de lembrar nivers)). Como quem me conhece já sabe, não sou muito fã de eventos sociais no meu aniversário (e provavelmente não devo entrar no msn na data). Isso não quer dizer que não fico feliz e honrado com mensagenzinhas, nem que seja "só" um parabéns. Só não curto muito interações sociais "parabenísticas" e "em tempo real" nas quais eu sou o aniversariante (mesmo tendo boas lembranças de vezes em que eventos sociais ocorreram). Poderia ir mais além na minha argumentação, mas não convém (eu pularia o resto do parágrafo, mas como eu sei que você é uma pessoa curiosa, vá em frente e leia), em parte por não querer gastar o tempo dos meus leitores com coisas [discutivelmente (existe essa palavra?)] desinteressantes (tudo bem, já gastei algumas linhas só pra escrever essa justificativa, mas eu avisei bem, e como eu previ, você teimou), e em parte por já ter compartilhado coisa demais pra um lugar público.

Ah, e hoje descobri minha potencial primeira visita. Um amigo meu do ITA/Locaweb vai estar aqui perto por alguns dias, e possivelmente passe alguns desses no meu ap =).

Enfim, voltando ao assunto dos aniversários, hoje é niver da Priuca (teve até pressão de mãe pra esse) e pra Larissa. Apesar de chatinhas, mas elas se esforçam :P. Deixo então meus parabéns e desejos pra que Deus abençoe a ambas, e que ambas me visitem aqui qualquer dia desses também (não necessariamente ao mesmo tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário