segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sonhos incompletos

Hoje tive dois sonhos incompletos e estranhos, mas vou narrar aqui de qualquer forma, ainda que omita um ou outro detalhe.

O primeiro eu estava em algum canto (parecia com a rampa da Setor Sul, mas era na Califórnia). Daí quando tava subindo, apareceram a Lugon, a Mag e o Bó (acho que a Lara também, não lembro, mas tinha mais alguém). Aí cumprimentei e comecei a dar bronca porque eles tinham vindo pra Califórnia e nem me avisaram. Nessa hora o Tato surgiu do nada (acho que meu subconsciente não aceitou de a Mag aparecer sem o Tato hehe), também cumprimentei, mas voltei à bronca. Daí eles me disseram que tinham chegado no mesmo dia de manhã e que iam embora de noite, que só estavam dando uma passada porque estavam não lembro mais onde (acho que na Índia). Tudo bem que ninguém voltando da Índia pro Brasil passa na Califórnia, mas no sonho fazia sentido. E não gostei de eles não terem avisado mesmo assim hehe. Daí acordei, olhei no relógio, tinha mais uns minutinhos e voltei a dormir.

Dessa vez sonhei que minha mãe e a Aluani(??) vieram me visitar meio de surpresa, e chegou bem cedo (antes da hora deu tomar banho). Tinha mais um povo, mas não lembro de ninguém específico. Daí a cena mudou, estávamos num lugar também igual a Setor Sul, mas na época que não tinha expandido (acho que poucos conhecem), quando o templo era onde tem hoje as salas da escola dominical. Estava tendo alguma coisa (não sei o que), e tinha só alguns bancos, mas algumas almofadas, então estávamos assistindo no chão, com a cabeça nas almofadas. Minha mãe fica tirando fotos do evento. Uma hora a Aluani que estava do meu lado, comentou que eu estava fedendo. Lembrei que como o pessoal chegou cedo e meio de surpresa, não tinha tomado o banho que tomo de manhã e fiquei todo sem graça. Daí acordei também, com mais tempo de dormir, só que dessa vez sem sonhos que eu me lembre.

A partir de hoje também, espero que minha altitude média ao longo do dia aumente também, finalmente (poucos vão entender essa hehe).

Vou nessa que agora tenho que ligar pro "Detran" daqui, marcar meu teste de volante e ir trabalhar.

3 comentários:

  1. Eu, Aluani... será que é uma mensagem subliminar futurística... gostaria de tê-la como nora... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tinha mais gente. Só não lembro quem. E agora que você falou, lembrei que no sonho alguém pegou no pé e vc apoiou

    ResponderExcluir
  3. Todos esses sonhos a respeito de visitas foram depois da nossa conversa, sobre a minha visita??

    Sonhou q todo mundo visitava vc menos eu..?? anemmm!! Eu praticamente fui a inspiradoura dos seus sonhos.. kkkkk..

    Abçs!!

    ResponderExcluir