domingo, 18 de abril de 2010

prigui de fazer post decente

Como o título diz, vocês já sabem o que esperar, ou melhor, o que não esperar (um post grande e detalhado hehe).

Ia alugar um carro fds passado, mas por diversos motivos (por exemplo, não ter um telefone de contato em casa), acabei adiando. Como arrumei um mecanismo pra receber ligações (possíveis novidades no blog em breve), consegui alugar esse fds.

Como postei no orkut, fui em algumas garage sales preparar a casa pra ter mais visitantes, e de tarde fui em um canto lá que é um aglomerado de lojas gigantes. Acabei comprando um hoodie da Adidas pra fazer companhia pro meu único hoodie que eu tinha. Também comprei retrovisor e "buzina" pra bike (daqui a pouco minha bicicleta some de tanto acessório), bem como caixas de som pro meu novo pc. Também descobri uma loja que vende massa de pão de queijo (tem que por ovo e água só) e guaraná antarctica (o olho da cara - mais de 3 dólares a garrafa 2 litros)

Hoje pego meu monitor + teclado e mouse wireless que vou comprar usados, e quem sabe eu compro uma mesinha e cadeira pro computador. Muita "evolução" pra um fds só, mas tenho que fazer jus ao aluguel do carro, e compensar por todo o tempo que ainda não gastei quase nada hehe. Mas sim, estou me sentindo um rasgão (que nem o Mi, que comprava mais de 100 reais de livros/revistinhas/jogos toda semana).

Vou nessa, tomar banho, ir pra igreja, e fazer pão de queijo quando voltar.

Um comentário: