segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ego massageado

Hoje o dia começou mal. Liguei pra marcar o teste de volante, e de novo, só depois de gastar 10 minutos passando informação pra maquininha (que não me entende direito no skype) ele me avisa que o sistema está fora do ar (e mais duas vezes ao longo da manhã).

Mas fora isso, foi um dia muito bom. Como disse anteriormente, minha altitude média agora está aumentada em algo em torno de 20 cm. Talvez amanhã poste uma foto da prova. Foi uma longa história, que não vale a pena contar aqui...

E finalmente, como anunciei no título, hoje tive meu ego indiretamente massageado. Mais pro começo do ano, em uma das reuniões 1:1 que tive com meu chefe, eu comentei de um dos problemas da equipe. E nesse dia, a resposta dele foi tipo: "Concordo que é um problema, mas acho que não é grave assim, e tudo vai continuar como está". Agora começo de trimestre teve replanejamento e talz, aí ele tem reunião com n pessoas, de nível igual e superior pra pra saber o que fazer agora nesse trimestre, entre outras coisas.

Hoje ele estava apresentando pra gente essas novas metas, e as mudanças principais focavam em justamente resolver o problema que eu tinha comentado e ele tinha meio que ignorado (e não só na nossa equipe). Não sei se eu comentar há um mês influenciou muita coisa, se a idéia veio "dele" ou se alguém num nível mais alto que "incentivou" a mudança (não sei nada de como funciona o "alto escalão" no Google). Mas de qualquer forma, me senti o máximo por um instante (ou eu ajudei a influenciar na decisão, ou eu penso como um diretor =P). Estou achando que vão me nomear pra ser VP daqui a pouco (até parece).

Boa noite, vou curtir minha altitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário