quarta-feira, 26 de maio de 2010

Entrevista

Finalmente, depois de fazer o curso de como fazer entrevista, recebi o primeiro email pra participar de uma entrevista. Na verdade, é pra almoçar com uma pessoa que vai ser entrevistada (mas já é interessante), sem nenhuma influência na contratação da mesma. Aproveitei o email, e chorei pra fazer uma shadow interview (eu só acompanho a entrevista), e a recrutadora acabou me arrumando uma.

Em breve (ou não), serei um entrevistador oficial, e co-responsável por algumas contratações (e não contratações) de candidatos por aqui. É muita responsabilidade (afinal, é o futuro de uma pessoa e a confiança da empresa nas minhas mãos (não só nas minhas, mas inclusive nas minhas hehe)), mas espero fazer um bom trabalho. E antes que perguntem, eu não posso entrevistar amigos e conhecidos (mesmo se pudesse, recusaria), mas eu posso recomendar. Então, mandem seus currículos (de preferência em inglês) e links pras vagas desejadas (até 3) =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário