sábado, 1 de maio de 2010

Muito chão

O Jon e a Susan do pequeno grupo compraram uma casa há não muito tempo (em mau estado, mas por um bom preço) e estão meio que reconstruindo a casa. Isso já tem alguns meses, e sabendo disso, falei com eles há um tempo atrás que eu poderia ajudá-los caso eles precisassem. Essa semana ele disse que ia precisar da minha ajuda, pra ajudar a colocar o chão na casa dele.

Hoje fomos lá, eu e mais um pessoal da igreja ajudar na super tarefa de colocar o tal chão. Foi uma experiência legal, também porque não fazia idéia de como seria. Era uns pedaços de madeira que encaixavam e nem parecia direito que eram pedaços diferentes, e dá mais trabalho do que parece. E eles falaram no começo que queriam mais qualidade que velocidade. Não deu tempo de fazer a casa toda, mas pelo menos a parte que eu ajudei acho que ficou bem legal. Foi interessante ver os detalhes, como encaixar quando o pedaço não cabe certinho, e outras transições não-intuitivas. Agora sou um expert no em colocação de chãos de madeira (apesar de não ter os super poderes do Jon para algumas coisas) e além disso ganhei almoço, sorvete e milho com manteiga (acho) e queijo (acho também). Ah, também alguns de nós aproveitamos pra deixar mensagens na parte debaixo do chão

Um comentário:

  1. Vai ficar expert em muita coisa, heim? Essa é uma das coisas que admiro aí. O sentido de comunidade que ajuda nas construções e reformas de casa. Falta isso aqui.

    ResponderExcluir