segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mais um sonho estranho

Queria lembrar mais detalhes, mas sabem como é... 1 minuto depois que acorda e pelo menos metade do sonho já fugiu da memória =P

Sonhei que viajei pra Anápolis dormindo. Sei que no sonho acordei e estava em algum canto que lembrava o quarto da Mainha e não lembro mais quem tava lá. E tipo, eu não estava entendendo nada, porque não lembrava de ter comprado passagem, nem de ter entrado em nenhum avião nem nada; e estava de fato acreditando que fiz tudo isso dormindo, porque tipo, no sonho eu tinha acabado de acordar, então "não podia ser um sonho". Eu até tentei "me acordar", mas não consegui, o que fez parecer mais real

Engraçado também que fui conferir minha mochila pra ver se tinha trazido o notebook, que aí daria pra trabalhar de casa um pouquinho e estender um pouco minha visita =P. Mas eu não tinha trazido. Outra coisa engraçada foi que minha mãe viria pros EUA sem eu estar aqui (ou eu teria que comprar passagem relâmpago).

Enfim, os detalhes foram esquecidos, mas foi um sonho divertido =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário