segunda-feira, 28 de junho de 2010
Sumário genérico de coisas aleatórias
quinta-feira, 24 de junho de 2010
habilitado
De tarde, teve piquenique da equipe. Comida tava muito boa, e depois teve direito a um pouco de malabarismo e volei até quase 3 da tarde. Era engraçado o nível do povo. Basicamente era um toque de um lado pra outro, e de vez em quando funcionava. Mas foi divertido mesmo assim (e me sentia "o craque" porque tentava tocar - pra não ser injusto, teve uma vez que consegui cortar quando levantaram pra mim). Também foi interessante porque conheci melhor algumas pessoas, e até descobri características personalidades até então desconhecidas.
É, acho que foi um dos dias que menos trabalhei até agora. Amanhã tem jogo do Brasil de manhã, e jogo de baseball pra assistir de noite (sim, vou assistir meu primeiro jogo de baseball, e em San Francisco, por conta da empresa). Dureza, viu?
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Ah, e ontem foi a primeira vez que eu não vi o tempo passar. Em geral, o corpo já dá uns avisos pra mente quando está chegando a hora de ir embora.
É, muita coisa já mudou. Ainda me lembro quando tinha looongos dias tentando fazer coisas simples. Não que hoje eu faça coisas altamente complexas, mas pelo menos não pembo muito nas simples (e agora é mais fácil de pedir ajuda nas mais complicadas).
Fora isso, hoje me inscrevi pra uma coisa muito legal (a meu ver, acho que nem todos meus leitores se entusiasmariam), mas que é confidencial haha. Espero que dê certo. Também estou em outra confidencial, mas que deve lançar em breve e que não faz tanta diferença pra mim (apesar de que vai fazer pra outras pessoas que conheço, às quais devo informar pessoalmente).
Post totalmente desorganizado, mas tenho pequeno grupo agora. Flw
terça-feira, 22 de junho de 2010
nome pro bicho de estimação
domingo, 20 de junho de 2010
Sobre o jogo de hoje
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Croquet
http://www.youtube.com/watch?v=GYsCbanlHSc
Tá bom, não sou tão bom assim, mas foi a primeira vez. E acho que fui melhor que a encomenda. Pelo menos fui o primeiro a chegar no final, e depois fiquei voltando pra atrapalhar os adversários (e tentar ganhar tempo pras outras pessoas do meu time), mas acabamos perdendo... Quer dizer, começamos uma partida, e estávamos bem na frente, ae eles começaram a chorar e começamos de novo. Então fica como sendo um a um.
Depois ficamos batendo um papo na casa da Yii-Shyunn, sobre emails aleatórios, perapazzis (piada interna) e animais de estimação.
Agora, hora de dormir. Longo resto de semana pela frente (e jogos de copa do mundo...)
terça-feira, 15 de junho de 2010
Copa do Mundo
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Tem como arrumar um emprego pro Ceso aí na Google?
Fala pra ele mandar o currículo em inglês e a vaga desejada (google.com/jobs)
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Qual é a menina mais bonita do Google que sabe o seu nome? E do pequeno grupo (célula)?
gostei do "que sabe seu nome". Então, principalmente no Google, não sei exatamente quem sabe meu nome ou não (então estou pegando quem eu tenho certeza que sabe meu nome). Além disso, evito dizer quem acho mais bonita que outra ou não. Mas pra não ficar totalmente no ar, as duas são comprometidas.
Post de psicólogo
P2
B P1
B - bicicleta (eu), P1 (pessoas andando), P2 (pessoa de patins, vindo no outro rumo).
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Pergunta moderada para literalistas: Do que mais sentiria falta dos EUA se tivesse que voltar ao Brasil hoje?
A pergunta mudou, mas a resposta é parecida. É difícil saber ao certo o que faria falta de verdade ou não. Mas pra não ficar totalmente no ar, dada a insistência, vou fazer uma mini listinha "from the top of my head" de coisas que acho que vou sentir falta:
- não ter que ficar preocupando demais com segurança (por exemplo, já esqueci de travar minha bicicleta algumas vezes, e não roubaram)
- preços baixos de determinadas coisas, principalmente quando usadas (ainda que com qualidade boa, costuma ficar menos da metade do original)
- querendo ou não, os cenários "na média" são mais bonito aqui
- acho que o louvor em inglês é uma forma "mais natural" de louvor pra mim
- as pessoas aqui são mais éticas (não tem tanto o "jeitinho brasileiro"), então eu posso ficar menos vigilante nesse sentido
- o fuso horário aqui acaba sendo vantajoso pra mim, que costumo dormir mais cedo que o normal
Pq vc só responde as perguntas do Ceso??? >:/
As que eu demoro a responder é que exigem um processamento maior. Tem pergunta que está há mais de mês aqui (por exemplo, a do que sinto falta no Brasil), porque talvez eu não saiba a resposta, ou queira pensar mais um pouco, ou outro motivo qualquer
Goianês
sábado, 5 de junho de 2010
Do que mais sentirá falta dos EUA quando voltar ao Brasil?
quinta-feira, 3 de junho de 2010
E dá-lhe mais sonhos bizarros
Daí uma hora ela apelou e disse que ia na administração aqui pra falar pra eu deixar ela entrar. Eu achando que obviamente não iriam deixar, deixei ela ir. Pouco depois, ela volta com a senhora da administração, que disse que eu tinha que deixar ela entrar pelo motivo xyz do contrato (nessa hora lembrei que tinha depois achado na net o pessoal reclamando da administração). Ae deixei ela ver, e quando a senhora da administração saiu, coloquei a mulher pra fora de novo, mas estava preocupado, pq ela conseguiria entrar de volta no apto, pq no sonho tinha alguma coisa errada com a porta.
Só sei que foi uma bagunça, um pouco mais tarde no sonho ela tentou me beijar, depois ela tinha um cachorro, depois ela tinha um neném. E acordei.
Foi uma bagunça só
E mais atualização
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Atualização
terça-feira, 1 de junho de 2010
Qual pergunta vc está louco para que te façam, e ninguém faz?
a idéia é mais dar idéias pra posts. Se eu quero falar sobre algo, eu posso simplesmente falar, não preciso que perguntem...