quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Afff

Minha sina pra "conseguir gastar dinheiro" aqui está engraçada. Descobri recentemente que não vou poder ter cartão de crédito sem antes ter 3 meses de histórico. Daí fui pra minha outra alternativa, conta no Paypal. Demora 3 dias pra confirmar sua conta de banco, e mais 3-5 dias úteis pra transferir do banco pra lá. Depois de esperar o tempo todo pra transferir, vou todo felizinho fazer minhas compras, e quando vou pagar, meu endereço ainda está o do Brasil (de quando criei a conta há dois anos).

Eu vou lá todo felizinho mudar meu endereço, e ele não deixa eu colocar meu endereço daqui! Esse povo não quer dinheiro, só pode. Mandei agora email pro paypal, e eles respondem teoricamente em até 24 horas, então vamos ver. Acho que é a primeira vez na vida que estou tendo dificuldades pra gastar dinheiro :P (sem contar as burocracias pra pagar o aluguel...) E eu achando que gastar dinheiro era fácil...

Bom, tá tarde, depois conto das demais coisas.

UPDATE: Esqueci de mencionar também que tá difícil usar meus cartões de crédito do Brasil porque estou tendo problema pra transferir a grana. O Citibank daqui "não sabe" que Itaú e Unibanco existem... Eita novela

UPDATE2: Pessoal do Paypal respondeu. Tenho que fechar minha conta anterior e abrir uma já com o endereço daqui porque eles não tem suporte a mudança de país.

UPDATE3: Ainda quero sugestões de expressões chave que sejam relacionadas com o blog.

2 comentários:

  1. sugestões p/ gastar $: manda a passagem pra mim que eu tenho cartões de crédito que eu posso usar e vc pagar
    Sugestão p/ Pal. chaves: nerd, diario de um googler, "trabalhar no google", "novas tecnologias"

    ResponderExcluir
  2. Oi Sam!!! Esse é um problemão hem!!!rsrsrs
    Talvez você deva mudar de banco... quem sabe o BBrasil eles sabem que existe?

    Preciso arranjar um problema desses kkkk
    Não tenho postado mas tenho te acompanhado.
    bjão!

    ResponderExcluir