sábado, 20 de fevereiro de 2010

Começando os updates

Nossa, bike eh mto bom. Tudo bem que na prática ainda não mudou muito. Continuo acordando no mesmo horário, e voltando no mesmo horário. Acaba que estou trabalhando um pouco mais (apesar de que, sabendo disso, eu me distraio mais no trabalho tb 8-)).

Ontem submeti mais outra porção de código. Dessa vez tinham coisas relativamente mais complexas e até outras pessoas "não relacionadas" ajudaram na discussão em algumas decisões. Eu ainda estou um pouco com o pé atrás com relação a algumas mudanças na minha equipe, porque acho que eles estão adaptando demais. Mas vamos ver como que as coisas andam. Se der certo, tenho a desculpa de que ainda era novo na equipe e não entendia ainda como funcionava direito; e se der errado, minha posição já está relativamente clara em relação ao que eu discordo =P.

No geral, acho que meu trabalho está melhorando, estou entendendo melhor as coisas (apesar de ter muuuita coisa que eu ainda tou viajando), e já conseguindo participar de algumas discussões. As relações pessoais também estão melhorando, e é o tipo de coisa que precisa de tempo de convivência mesmo pra ficar 100%. Acho que foi mais ou menos assim na Promon e na Locaweb também: um pouco estranho no começo, mas melhorando com a convivência =).

Em breve devo postar tb falando de como foi o pequeno grupo, mas agora preciso ir no supermercado. Tou com fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário