sábado, 27 de fevereiro de 2010

título pra quê?

Hoje está sendo um dia pra fazer as coisas que eu normalmente não faria se dependesse de mim. Tarefas básicas de sábado: lavar roupa e colocar o lixo pra fora. $2.25 pra lavar e secar. Como bom pão duro que sou, coloquei dois conjuntos pra lavar (essas frescura que pessoal inventa de roupa branca separada de colorida, que não pode ir com não sei o que mais; as mulheres sabem do que estou falando), e juntei os dois na hora de secar.

Hoje também dei uma geral no ap. Antes, acho que estaria 200% bagunçado na escala de bagunça de uma "pessoa normal" (em torno de 40% bagunçado na minha escala), e agora imagino que esteja só 50% bagunçado pra pessoas normais (ou 1% bagunçado na minha escala). Então, se receber uma visita surpresa, é só eu pedir desculpas pela bagunça e falar que não estava esperando visitas que fica tudo bem =P.

Também fui no supermercado comprar meu almoço e aproveitei pra comprar luvas. Agora andar de bike no frio vai ser menos torturante (apesar que é divertido tb hehe). Tenho também que achar meu gorro, que decidiu dar uma sumida.

E finalmente, pra alegria geral do meu público (especialmente mulheres e família), tem 3 fotos novas no meu orkut. A primeira delas, também compartilhada abaixo (as outras duas não, pois são um pouco mais "privadas") é da minha minha companheira nos dias úteis (às vezes em dias não úteis tb): minha bike. A Renata ficou reclamando que eu falei, falei dela, mas não coloquei foto. Segue foto dela:


Ainda vai ficar melhor, porque na quarta vou "tunar" ela (tem lugar no Google pra isso, eles vão lá uma vez por mês. E não, não é de graça nem super barato). Tem que arrumar as marchas que não funcionam direito principalmente, e talvez colocar um retrovisor e luzes (essa parte talvez compre pela net).

A segunda foto é do meu banheiro: o único cômodo da casa já relativamente pronto e que não estava muito bagunçado (a cozinha está relativamente pronta, mas tava bagunçada hehe - para uma "pessoa normal"). Aos que se perguntam o que um ferro de passar faz num banheiro, a resposta é porque eu tiro a água do ferro depois de passar, e como quando eu for usar de novo, vou precisar colocar água, melhor deixar logo lá. A propósito, apesar da "propaganda", não compre daquele desodorante =P (não gostei do cheiro).

Finalmente, a terceira foto é do meu "cantinho das memórias". Já tinha planejado antes de vir pra cá de fazer esse cantinho, com objetos que me lembram bons momentos que foram/são importantes pra mim. É um cantinho eternamente em construção, e infelizmente nem sempre terei algum objeto pra me ajudar a lembrar de cada (e algumas das coisas estão danificadas, mas o objetivo é a memória, então deixa lá; e outras que gostaria de colocar estão perdidas em algum lugar).

Enfim, um dos objetivos desse cantinho é tentar colocar em prática mais frequentemente uma idéia: a de olhar pro passado e relembrar, ressentir momentos abençoados que Deus nos proporcionou (clique no link caso deseje ver um post que fiz relacionado ao assunto há alguns anos atrás). Acho que vai ser importante, principalmente quando a empolgação for naturalmente diminuindo com o tempo.

Espero que gostem

Um comentário:

  1. Samuelo a unica coisa q me preocupa em vc é a pao duragem! mas ja tenho pedido a Deus pra te fazer abrir mais essa mão! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir