terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Segunda

Resumo das novidades:


  • Estou na grande maioria (não sei se posso falar a porcentagem exata hehe) de googlers satisfeitos com o programa de massagem. Só não devo fazer toda semana pq tem que pagar hehe. É engraçado, ele põe uma musiquinha tipo daquelas "sons da natureza" durante a sessão. No geral, foi muito bom. Teve só uma hora que foi desconfortável (isso que dá ter perna de homem =P).
  • Tive reunião com meu chefe. Foi bom, mas ao mesmo tempo deu um pouco de medo. Descobri que estou um cargo acima do que eu achava que estava hehe, o que é bom por um lado (já ganho mais do que ganharia, mais reconhecimento, mais desafios) e ruim por outro (mais pressão, mais expectativas, e a promoção tá mais longe =P). Claro que o lado bom é melhor hehe. 
  • Tive a triste descoberta que o pessoal (e ex-moradores) do meu novo "condomínio" (complexo de apartamentos onde morarei) é bastante insatisfeito com o ap, principalmente por causa da administração. Apenas 2% recomendariam pra um amigo. 2%!!!! Aaaaaahhhh, estou perdido por 6 meses (pelo menos só assinei por 6 meses). Mas em geral não tenho muita coisa com administração, e não havia quase nenhuma reclamação do ap em si, então acho que tenho chances hehe.
Agora deixa eu trabalhar, garantir meu salarinho na sexta-feira que o dinheiro tá acabando =P. Bom dia (err, boa tarde pra vcs neh?) a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário