terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tem que ter um título mesmo?

Hoje descobri que essa semana vai ser legal hehe. Vai ser um pouco mais mentalmente pesada, mas estou cheio de tarefas que tenho que fazer com mais alguém, então vão haver menos momentos em que fico perdido tentando descobrir as coisas sozinhos. Ficar perdido acompanhado é mais legal. Além disso, vai ser um pouco pesado vou trabalhar com coisas que estão fora da minha área de conhecimento que já adquiri. E pra não bastar absorver um monte de coisa, tem que absorver em inglês. Já estou acostumado com inglês, mas ainda exige um esforço adicional (e o pior, estou desaprendendo português - daqui a pouco não vou saber fala/escutar nada direito).

Além disso, assisti umas palestras sobre o esquema de propagandas no Google, e decidi que vou dar uma fuçada através do meu blog, tanto pra anunciar quanto pra ser fonte de anúncios. Eu vi só da parte de anunciar, e tem umas coisas muito legais, que devo usar pra fazer umas análises genéricas, e quem sabe compartilhar alguma por aqui.

A propósito, minha página agora é o primeiro resultado pra busca "logotipos vivos" hehe (pelo menos pra mim). Kibe Loco ficou pra trás :P. E quando eu anunciei a fama dos logotipos vivos, eu vi que o número de pessoas que entraram no blog por causa disso aumentou pra 16! Todo mundo testando se era verdade, malandrinhos :P

A propósito, tenho que escolher algumas palavras chave (na verdade, termos chave, contendo mais de uma palavra de preferência) pro meu blog. Que palavras vocês acham que mais tem a ver? Qual deveria ser o texto do anúncio? Peço por sugestões nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário