quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Post corrido

Nossa, o tempo passa muito rápido. Acordei mais cedo pra deixar tudo em ordem (quer dizer, tudo não daria nem se eu não dormisse) e ainda dar tempo de postar direitinho, mas passou tudo rápido. Pelo menos não foi tanta coisa que aconteceu recentemente.

Assisti de novo "Ensaio sobre a cegueira", e continuo achando o filme muito bom. Dessa vez deu pra ver os extras, e em uma parte mostra o José Saramago depois que ele assistiu o filme (pra quem não sabe ele escreveu o livro no qual o filme foi baseado). Ele agradece ao Fernando Meireles a oportunidade de ter visto o filme antes de morrer. Deu pra ver um pouco do "making of" também (é uma mistureba de inglês/português/espanhol). Enfim, recomendo aos que não assistiram e gostam de filmes filosóficos.

Ontem também ocorreu um momento histórico. Dei meu primeiro passo para ter código escrito por mim no Google. Que emoção! Vamos ver hoje se o segundo passo dá certo =). Se der, passarei de "completamente inútil" pra "quase totalmente inútil" =P.

Ah, e minha net rápida. Testei agora e estava com 21 Mbps =D (varia de 15-22). Dá até vontade de chorar de emoção (considerando que no fim de semana não passava de 200k, e ainda por cima ficava caindo toda hora). Por enquanto é no cabo mesmo, mas logo logo chega meu roteador wireless, e vou poder usar em kker lugar da ksa =).

Por hj eh soh. Deixa eu ir trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário