quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Oportunidade no horizonte

Infelizmente está tarde já, então vou tentar resumir.

Primeiramente, como vocês já devem saber, o Google Buzz saiu (eu já tinha na empresa hehe, mas não podia falar). Consequentemente, uma parte considerável dos meus posts genéricos agora tem sido e continuará sendo publicada via buzz mesmo, em vez de mandar aqui pro blog, com algumas exceções arbitrárias. Caso alguém se oponha a isso, favor manifestar =P.

Quarta-feira é dia de pequeno grupo, e novamente foi muito bom. Destaque especial pra palavra (trouxeram um vídeo de um pastor falando sobre oração). Vou ver se escrevo a respeito durante a semana, pq se for escrever hoje, vai ficar o resumo do resumo, e acho que não iria edificar em quase nada.

E hoje (quinta-feira pra mim, sexta pra maioria do povo que visita aqui) foi um dia promissor. Mas infelizmente acho que não posso deixar público os detalhes. Mas pra não deixar meu fiel e querido público totalmente no escuro, "descobriu-se" que eu tenho um conhecimento que quase ninguém na equipe tem, e que provavelmente será importante no curto e médio prazo.

::ansioso:: pro que está por vir...

Um comentário: