segunda-feira, 8 de março de 2010

Code review day

Sim, é verdade. Eu sumi um pouco. Mas também, nada muito diferente tem acontecido. É mais ou menos o que eu esperava depois de um tempo, e tem seu lado bom e lado ruim. Tenho algumas idéias ainda pra postar, mas vou deixando-as pra depois, quando ficar mais tempo ainda sem notícias hehe.

Hoje fiz meu primeiro code review mais decente. Tinha feito um, mas era de algo muito pequeno. Descobri que sou um pouco chatinho hehe. Mas querendo ou não, é minha responsabilidade aprovar somente código que eu considere que tenha um bom padrão. E interação vai e vem, acabou que não acabou a revisão inteira hehe.

Amanhã é dia de mais reunião, o que significa mais tarefas fresquinhas pra eu aprender (ou apanhar =P).

Ah, semana que vem parece que começa o horário de verão (curiosamente, no inverno aqui) e estou pensando em começar a aproveitar meus benefícios como googler. Academia, aula de yoga ou de dança (tem vários tipos)? Ainda vou analisar e escolher. Sugestões?

Um comentário: