domingo, 28 de março de 2010

outro sonho bizarro

Esse já faz um tempo, mas tinha anotado a história.


Fazia parte tipo de um exército. Tínhamos ido numa cidade lá, num lembro o q fizemos, mas depois voltamos pra uma base militar, e qdo vimos tinha um monte de barco da cidade (era td meio pequenininho, era tipo um barco q atirava 3 flechas de uma vez, e q cabiam 5 pessoas; dentro do barco era tipo um carro, 2 bancos da frente e um atrás, tinha até porta luvas e talz).

Dae eles chegaram, e começou a guerra, nós atirando flechas com nossas defesas, e eles com os barcos. Consegui escapar das flechas, na verdade era umas flechas meio toscas. Teve uma q atingiu minha perna, mas como eu tava de calça jeans, ela tipo só pingou na perna. Enfim, nem toda flecha que acertava era garantido de machucar. Dae conseguimu matar o pessoal de todos os barcos menos um, que estava cheio e era um pouco maior (devia caber uns 7). 


Só que a gente também tinha pouca gente, e estávamos com medo de ir lá, que eles tinham algumas coisas melhores (tinham uns revolveres, por exemplo; não me pergunte como a gente sabia). Aí depois de muito hesitar, fomos lá, só que eles tinham sumido.

Daí a cena, mudou, era tipo como se eu estivesse vendo o q tava ocorrendo em outro lugar. O exército inimigo apareceu numa sala lá, primeiro veio um carinha com um revólver e já matou alguns. Depois o que tinha um lança chamas começou a matar todo mundo tb. 

Eu desesperado, entrei num dos barcos inimigos pra procurar munição. Abri o porta-luvas e tinha duas granadas (curiosamente, uma amarela e uma azul). Peguei a amarela, e depois olhei na mochila q tava no banco de trás e peguei um revólver, e vi que tinha munição. Mais curioso é que pensei algo tipo: "E se eu estiver num filme, e matar alguém de verdade com isso?" (engraçado q num pensei o mesmo com a granada, talvez pq elas fossem mais coloridas e cenográficas hehe). Dae qdo tava saindo do barco, o exército inimigo estava tipo na porta esperando, e falou q eles iam me matar lá na cidade deles.

Só que eles não viram que eu tava com a granada. Dae qdo entraram 4 no barco (2 na frente, 2 atrás, e eu atrás tb), tirei o pino da granada, deixei lá dentro e fechei a porta do barco, e matei todo mundo. Daí o último inimigo remanescente disse algo tipo: "Agora quem decide somos nós" ("Now it's between you and me"), e curiosamente o uniforme do kra era todo azul escuro.

Ele partiu pra cima de mim, eu deitei jogando ele pra trás com as pernas e saí correndo (num sei onde estava o revólver no momento) gritando socorro, com ele vindo atrás de mim. Daí encontrei uma galera (pessoas genéricas), e na hora que encontrei, ele começou a me puxar e eu tipo sendo puxado, apoiando na parede todo esticado no ar gritando socorro, e o pessoal olhava pra mim e nem dava bola. Só então q vi o motivo, estava passando um jogo do Brasil (muito comédia essa parte).

Daí não sei como nem detalhes, dei um golpe e derrubei ele, e falei alguma coisa. Curiosamente nessa cena, ele tinha uma camisa de jogador de futebol (parecida com a da França), e entendeu que eu estava falando o nome dele errado.

PS: Antes de continuar, pra ter mais graça, tem um livro altamente recomendado pela Locaweb, q praticamente todo mundo teve q ler, que chama Getting Real, que foi escrito por pessoas que entre outros produtos, criaram um chamado Basecamp.

Então, ele ouvindo eu chamar ele de alguma coisa, enquanto caía, ele disse: "Basecamp. Basecamp é ótimo" ("Basecamp. Basecamp is great"). Daí quando ele caiu, vi que na camisa de futebol dele estava o nome Basecamp mesmo. O mais engraçado é que voltei a achar que era um filme e pensei algo tipo: Propaganda estranha, mas legal.



Um comentário: