segunda-feira, 15 de março de 2010

mais um rápido?

Sim, mais um post rápido. Saí mais tarde do trabalho, também gastei um tempo fazendo um negócio prum amigo e vendo vídeos mongolóides (é o vídeo do post passado).

Saí mais tarde porque fui começar a fazer o processo pra tirar carteira de motorista, preu poder arrumar um seguro, preu poder comprar o carro (sim, é obrigatório o seguro aqui... Espero conseguir convencer a seguradora de que realmente quase não usarei o carro, já que vou de bike pro trabalho e sou caseiro nos fins de semana (pra ficar barato). Mas já estou quase agasalhando ficar caolho). O pior é que não consegui começar, porque precisava do SSN (social security number), um documento que eles recomendam não levar na carteira, que é um número que representa um monte de coisa importante (e eu ainda não decorei). Moral da história: voltar lá de novo amanhã ou depois =(.

A propósito, hoje foi outro dia triste no trabalho. Acho que uns 80% do tempo ficou no ciclo olha email / lê coisa específica pro Google / alguma distração. Quem iria trabalhar comigo estava doente e não pôde vir, mas acabei arrumando coisa pros outros 20%.

Hoje também comprei uma lâmpada pra sala. Não, na sala não tinha lâmpada de teto. E não, eu não passava a noite no escuro, mas convivia com a luz em parte direta e em parte indireta que vinha da entrada. Comprei de um Googler (tem uma lista de email de gente querendo vender e comprar - não sei se contei, mas também comprei um puff do Google por menos da metade do preço lá) que tinha comprado duas, mas só iria usar uma.

E já deu timeout no tempo pro post, então deixo-lhes uma citação (modificada, porque não lembro exatamente) que li no Google, e que não lembro o autor:

"Toda citação deveria incluir uma data de validade"

Meus posts também deveriam... A propósito, a parte 3 sobre namoro está no forno e quase pronta. Quando tiver um tempo extra eu posto (ou não) .

PS pra quem não entendeu a piada do caolho: o seguro pode custar o olho da cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário