quarta-feira, 10 de março de 2010

(em branco)

Ontem acho que foi um dos dias mais improdutivos pra mim, pelo menos em relação ao trabalho que tenho que fazer na equipe. Começou o dia sem nenhuma tarefa específica, mas tinha um email duma página que estava sendo traduzida pra várias línguas, inclusive português, e pediam pra quem soubesse, dar uma olhada. Aproveitei pra dar um feedback da página em português (pelo menos era uma tarefa lá que poucos tinham capacidade de fazer hehe).

Ao longo do dia, fui tentando ler coisas aleatórias das ferramentas que a gente usa, mas eu estava num sono absurdo. O mais engraçado é que tipo, chegou uma hora que decidi olhar coisas pessoais por uns 10-15 minutos, pra ver se "acordava". De fato, fiquei mais acordado, mas quando voltei a ler, voltou o sono absurdo heuaiheauie. Vou arrumar um canto pra tirar um cochilo por lá depois, que acho que é mais eficiente (tem uma "cadeira pra cochilar" (que deixa o ambiente mais escuro, tem fone de ouvido com sons da natureza e coisas do tipo (e descobri que como bom programador, tenho que usar parêntesis um dentro do outro (em inglês), apesar do problema dos emoticons dentro dos parêntesis (em inglês também))), mas é no outro prédio, e eu nem sei direito onde é, e tem chance de já ter alguém, etc e tal). Mais tarde mendiguei umas tarefas, e ninguém quis me passar nada. Mas tem um na equipe que provavelmente vai ter algo pra me passar, acho que vou mendigar pra ele...

Hoje também é dia de ver dois carros que posso comprar. Mandei email pra lista de carros e de coisas à venda, falando que queria comprar um carro, e obtive duas respostas. Acabei descobrindo que tem quadra de basquete perto do meu prédio (pq um dos caras sugeriu de encontrar lá). Também mandei email tentando arrumar alguém pra jogar tênis, e um respondeu, então vamos ver.

Hoje o dia promete também muito sono. Dormi meia hora mais cedo que o normal, mas acabei acordando uma hora e meia mais cedo que o normal, sem conseguir dormir de volta (nariz semi-entupido hehe). Mas pra isso que tem café e red bull lá (ainda nunca tomei red bull, talvez hj seja a primeira vez =P). Talvez também tire um tempo pro cochilo antes do pequeno grupo...

Vou nessa que meu banho me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário