sábado, 20 de março de 2010

Sonho ultra bizarro

Hoje acho que tive o sonho mais bizarro de todos so far. Não lembro exatamente como era o sonho. Mas era muito estranho. Sei que tinha algo muito secreto a esconder (nem eu sei o que era) e teve uma cena de perseguição na qual cheguei a jogar uma lança (que mais parecia um lápis) em alguém pra tentar manter em segredo. Mas isso nem é a parte mais bizarra.

O mais bizarro foi a parte que eu ia tomar alguma coisa (nem sei qual líquido era, acho que algum chá), e por algum motivo, queria temperar o chá. E o tempero que eu ia colocar era alecrim (pra parecer menos genérico, um dos personagens dum jogo que eu jogo chama Arlecrim (pq meus personagens em geral começam com Arle: tem a Arleluias (principal, arqueira), o Arlecrim (com poder de cura) e a Arlegria (capitã, dá bônus pra galera). Um dia quem sabe eu crie a Arlemanha tb)). Mas no sonho, alecrim não era assim. Primeiro, estava numa daquelas embalagens tipo de microfone, tesoura, que é envolto num plástico, mas dava pra abrir puxando a parte de trás, porque arrastava, como se fosse uma gaveta. Na hora que eu peguei, parecia umas folhinhas verde-escuras.

Por algum motivo, abri e coloquei na boca antes de ir beber. Quando ia pegando o copo, senti alguma coisa mexendo na minha boca. Quando abro, descubro que alecrim era um besourinho, que primeiro anda até o meu ombro e quando eu assusto, ele sai voando. Eu genialmente chego a conclusão que eles vendem os alecrins vivos, mas que quando eu colocasse no chá, eles iam morrer e deixar um super sabor legal. Então corro atrás do besouro que não sei explicar como, volta pra minha boca. Daí acordei, encucado com a bizarrice do sonho.

Pessoas aleatórias que estavam no sonho (teve muitas outras, mas não lembro quem era): Vanessa (amiga minha do Visão, com a qual conversei ontem no msn, mas não lembro o que ela fazia no sonho), Levi (me cumprimentou aleatoriamente uma hora no sonho) e a Renata (minha irmã, que foi quem me ofereceu o tal chá). Infelizmente, não lembro de mais ninguém.

Bom, é isso. Já tive um outro sonho bizarro, e se esse der ibope, talvez eu compartilhe o outro (que foi perto do Natal de 2008).

6 comentários:

  1. Sei porque voce gosta do ARLE. Porque é da dua tia aqui. Arlene. hahaha. Por acaso mudei de nome mas continuo Arlene. Tia Patricia Arlene

    ResponderExcluir
  2. Haha, a história teoricamente é assim. Quando peguei uma elfa, na hora de escolher o nome, o jogo dava uns prefixos e sufixos "comuns entre as elfas". Tentei várias combinações sem sucesso. Um dos sufixos era -uias. Então lembrei de Aleluias, mas como não tinha A- ou Ale- nos prefixos sugeridos, mas tinha Ar-, acabei escolhendo Arleluias.

    Depois vi que algumas pessoas mantinham um padrão entre os nomes de personagens, e resolvi fazer o mesmo pros meus outros personagens. Tem um que tem um nome nada a ver, mas esse eu criei prum amigo meu poder conhecer o jogo

    ResponderExcluir
  3. Esse é o meu filho nerd msm, sempre com histórias que só ele mesmo pode criar e poucos podem entender... hehehe!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A parte mais bizarra foi a Renata fornecer um chá. Normalmente seria uma cerveja, um licor, uma caipirinha...

    O chá era aluscinógeno?

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tive uns sonhos bizarros...Não lembro a data, mas eu lembro uma vez q eu sonhei q tinha um arqueiro q atirada flechas q eram os espinhos de um porco-espinho! =P Ele tava na parte campestre da cidade, onde era tudo cercado por muros...e tinha gente, invadindo por ali, tipo no jogo do Age of Empires...

    E a cidade q tava sendo invadida, era uma cidade q eu já tinha sonhado uma outra vez, ela era meio bizarra, parecendo uma feira, com lojinhas tudo junto...E ai lá no centro era mais chique, tipo um shopping...E tinha uma fonte q era toda de ouro...E tinha uma loja de jóias em uma das esquinas...Q naquele meu outro sonho tinha um casal olhando a vitrine, pq aparentemente o cara ia dar um anel pra moça...

    E ai dps eu e minha mãe fomos comprar cachorro-quente em um dos lugares lá q tinha no lado q parecia uma feira...

    Acho q eu nunk vou esquecer desse sonho...Dps acho q eu vou fazer um esboço de como era a cidade...

    Mas, enfim...O comentário era pra ser sobre SEU sonho, não o meu...Concordo q a Ré ter oferecido o chá é estranho, mas o mais estranho eh vc ter achado q o besouro morto daria um sabor super legal...hauhauahauhaua...

    Quanto ao Arlemanha, vai ser um ladino?! Seria legal se fosse...por misturar com a palavra manha...=D

    Bom...acho q eh só...=***

    ResponderExcluir