terça-feira, 2 de março de 2010

Namoro e coisas relacionadas parte 2

Mas nem sempre (e diria que quase nunca) Deus tem pra nós a pessoa que consideramos com o perfil ideal :



Sem gastar tempo pensando, consigo lembrar de duas pessoas que falaram pra Deus que queria uma pessoa com a característica x, y e z (ou que não tivesse uma determinada característica), e são casadas e felizes (creio eu) há anos (talvez mais de 10, não tenho certeza) com pessoas que tem características opostas a x, y e z.

Tem uma frase famosa de Blaise Pascal (que descobri que até teólogo ele foi, além de físico, matemático e filósofo moralista): "O coração tem razões que a própria razão desconhece". Deixo então essa tarefa a cargo de Deus. Não que eu me sinta totalmente confortável na espera, mas, sinceramente, não sei o que eu quero. Quem sabe um dia Deus me apresente uma "tape dispenser" (ou já apresentou e não reparei hehe), que apesar de ser totalmente diferente do que espero, seja tudo que eu preciso.

Pra falar a verdade, não estou "à procura" ainda. Apesar de deixar o "radar" ligado, não dou tanta atenção quanto os"solteiros em geral" hehe. Meu foco atual (que também nem é tão focado assim no momento) reside em mim mesmo. Problemas como o do post passado e outros que talvez poste aqui no futuro ainda têm que ser um pouco mais trabalhados para suportarem um relacionamento sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário