quinta-feira, 4 de março de 2010

Google schwag

Hoje fui na loja da Google store comprar "Google Schwag". Acabei comprando uma mola mágica e uma lâmpada de lava, só que da Google. Tinha outras coisas lá, algumas muito legais, mas não vou contar aqui porque posso acabar decidindo dar pra alguém de presente =P (fica a dica pra me visitar hehe).

Fora isso, sem grandes novidades. Trabalhei de casa a primeira vez (tinha que esperar abrir aqui pra eu pagar o aluguel), paguei o aluguel. Ah, descobri também que o pessoal do main campus usa mais as coisas pra diversão (tipo pebolim, sinuca, fliperama, até vôlei). É tão triste ter uma mesa de air hockey e pebolim e nunca ninguém usar. Meus amigos tem que fazer logo o processo e passar pra minha equipe. Sério, em um mês e meio lá, só vi ser usado uma vez, e por desconhecidos.

Bom, tenho que dormir e também estou sem novidades.

Boa noite/dia/tarde/madrugada


2 comentários: