quarta-feira, 17 de março de 2010

post extra

Estou de "bom humor bloguístico", então decidi fazer um post adicional. Pra compensar ontem, hoje foi um dia bem mais produtivo no trabalho. É bom também que o tempo passa mais rápido. Me passaram uma tarefa que até agora estou gostando bastante: tem o aspecto de desafio, é uma parte do código relativamente importante no nosso contexto (tem impacto) e talvez o mais importante: eu me sinto apto a fazer sem precisar de ajuda.

 Hoje também fui de novo continuar a saga pela carteira de motorista. Saí as 3 e pouco, e fiquei um tempão esperando na fila. Acabou que não deu tempo de fazer o teste escrito (já era pouco depois de 4:30 e eles não deixam fazer depois desse horário). Acabou que por um lado foi bom, porque não sei se passaria hehe. O teste escrito aqui não é muito difícil, mas também não é trivial. Não é como o do Brasil que em geral tem 4 opções genéricas e uma totalmente certinha. Também não sei quanto % tenho que acertar, mas acho que é bom pelo menos dar uma estudada antes.

Saí mais tarde do trabalho também, pra compensar o tempo fora. Dava até pra jantar lá (janta começa 6:30), mas nem animei, agora que tou acostumado a não comer "decentemente" depois que volto (mas antes que minha mãe venha falar comigo toda preocupada, eu como no Google antes de sair, nem que seja uma tigela de leite com cereal. E eu já não como decentemente quando chego do trabalho desde a Locaweb). Um dia ainda faço um post sobre minha opinião sobre a comida no Google. Está na fila.

Um comentário:

  1. Oba! quero saber sua opiniao das comidas, que bom q esta se ajeitando Samuelo, fico tranquila!

    ResponderExcluir