quarta-feira, 10 de março de 2010

dia melhorzinho

Hoje foi um dia mais alegrinho que ontem. Dessa vez falei diretamente com alguém que eu sabia que iria me arrumar alguma coisa hehe (apesar de não ser diretamente relacionado com área em que devo me especializar). Também foi bom porque estou começando a arrumar uma solução pra algo que tem reduzido bastante a minha produtividade (ainda não sei se vai funcionar).

Além disso, vi dois carros possíveis deu comprar. Um é um Toyota Camry 97, com 160000 milhas rodadas, que um googler está vendendo por um amigo (que mudou). O outro é um GTI glx 2000 com 130000 milhas rodadas. O último é melhor, mas mais caro. No entanto, estou pensando em comprar ele, porque um dos medos na hora de comprar usado é justamente com o histórico do carro, de como ele foi cuidado. E esse último teve um único dono, e parece que ele cuidou direitinho do carro. Além disso, ele tem todo o histórico de manutenção organizado (ele me mostrou a papeleira), e me contou os detalhes dos problemas que teve, das peças que já trocou e tudo (e além disso, o carro estava muito mais apresentável hehe). O problema maior seria ter que gastar minhas economias quase todas nele hehe (meu move-in bonus por exemplo), mas o preço está dentro do esperado. É legal que tem um site que você coloca onde mora, o tipo de carro, os acessórios, e ele te fala o preço esperado se você comprar novo, usado de uma empresa, ou usado de uma pessoa (e especifica o preço dependendo da condição do carro, se ótima, boa, mediana ou ruim).

Pequeno grupo hoje não teve palavra, e foi mais focado em louvor. Tocou a música que eu citei na primeira vez que fui na igreja que gostei bastante. Tocou também uma música que eu não lembrava da versão em português, mas sabia que tinha e a minha preferida do Third Day (banda que a Larissa me apresentou há alguns anos hehe), alguns hinos, entre outras.

E cá estou de volta. Agora é dormir...

Um comentário: