domingo, 10 de janeiro de 2010

Continuando...

Eu não contei antes, mas o primeiro lugar que eu fui foi ver um candidato a ap, na verdade, o mais perto do trabalho até agora (2.7 km). Quem quiser fotos, clique aqui.

É perto de um shopping (dá pra ir a pé, mas não fui no shopping pra ver se é legal), tamanho bem razoável (pouco mais de 60 m^2) considerando que vou ter visitas. Tem um quarto só, mas a sala é bem grande (eu fico na sala qdo tiver visitas hehe). Única coisa é que ele não é mobiliado (quer dizer, só a cozinha tem geladeira, fogão; o resto não tem nada), o que me daria um certo trabalho e o preço é um pouco salgado (mas talvez compense por ser perto do trabalho). E cachorros são permitidos :)

De lá, fui então pra Vineyard, que superou em muito minhas expectativas (que não era lá essas coisas). Parei do lado de um Boxter (morrendo de medo de encostar =P), e entrei lá (cheguei um pouco atrasado, pq tinha errado o caminho pra variar). Tava passando um videozinho explicando onde ficam as coisas e etc, com piadinhas no meio.


Depois era o "break time" pra conhecer alguém novo. Todo mundo tem que levantar e conversar com uma pessoa desconhecida. Falei um pouquinho com um tal de Jeff e sua esposa, nada demais. Depois teve a palavra, que gostei bastante (daqui a pouco tento repassar o que ele falou, em outro post).

Uma coisa que gostei do pastor é que, além de ser descontraído, pronunciar bem as palavras (importante pra mim hehe que ainda não tou com o ouvido 100%), ele compartilha bastante dos próprios erros, não esconde sua própria "humanidade" por ser pastor. Vou dar um exemplo quando for repassar o que ele disse.

Depois teve as músicas. Não conhecia nenhuma. Achei a primeira, a segunda eu achei fantástica (espero que traduzam, e traduzam decentemente), e as outras foram legaizinhas (a última prometia ser mto boa, mas faltou algo...).

Finalmente, o pastor falou mais um pouquinho, e chamou à frente quem queria oração. Eu fui (e olha que não sou muito de ir na frente). Um senhor chamado David orou por mim. Foi muito breve a oração, mas foi exatamente a oração que eu precisava ouvir, e a oração que não conseguia fazer. Depois ele me entregou o kit de visitante (com um cdzinho, mas que não tem a "minha" música =/, mas bom mesmo assim), e me recomendou um pequeno grupo que tem uma brasileira (e disse que tinha jantar e "pretty ladies" - marketeiro). Vou ver se vou lá =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário