terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Foi hj

Muita coisa pra uma cabeça só em um dia, ainda mais em inglês. Mas foi legal.

A cereja do bolo no entanto parece ser na sexta-feira. E a comida... hmmm. Comi um monte de coisa, mas nem sei o q era uma boa parte hehe. E descobri um bocado de benefícios que eu não imaginava que eu teria =). Se eu descobrir que não são confidenciais, eu falo aqui hehe.

A propósito, eles são bem enfáticos nessa parte de confidencial. Então peço desculpas aos leitores, mas não posso publicar nada que já não seja público.

Ah, e descobri no q vou trabalhar hehe: cobrança. Na verdade, acho que preferiria estar em outra área, mas estou pronto para o desafio (vai que eu acho legal, não entendo nada disso). Pelo tamanho das coisas, acho que só vou começar a render alguma coisa pra empresa daqui uns 2 meses no mínimo hehe.

2 comentários:

  1. prometo que nao conto pra ninguem...ou melhor me conta e depois mata eu!!! mas pleasee conta mais, fala lá q a sua cunhada sofre de ansiedade e precisa saber de todos os detalhes...Ah! nao, isso é uma judiaçao,viu?

    ResponderExcluir